Sigrdrifa 23 Postado Dezembro 17, 2013 às 14:33 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 às 14:33 Ok, hahha mas na sua opnião oque eu faço hj? gluteos ou posterior? É melhor arrumar esse treino primeiro. Na verdade não. Segunda e quinta é o treino A, terça e sexta o treino B e quarta o treino C Mas ele precisa de descanso pra desenvolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaela.R 0 Postado Dezembro 17, 2013 às 14:39 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 às 14:39 É melhor arrumar esse treino primeiro. Mas ele precisa de descanso pra desenvolver. Disso eu sei,mas descanso e sabadoe domingo jánão é suficiente,pois eu não treino os mesmo musculos todos os dias, mas os gluteos são umm problemas porque no dia de quadriceps e posterior pega um pouco tambem como auxiliar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uli6 10 Postado Dezembro 17, 2013 às 14:44 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 às 14:44 (editado) Disso eu sei,mas descanso e sabadoe domingo jánão é suficiente,pois eu não treino os mesmo musculos todos os dias, mas os gluteos são umm problemas porque no dia de quadriceps e posterior pega um pouco tambem como auxiliar Lembre-se que o descanso é tão importante quanto o exercício. Eu, particularmente, acho bem legal um AB Upper/Lower sendo A-B-off-A-B-off-off. Tem vários tópicos aqui com treinos montados pelo Matheus que são muito bons. Dá uma pesquisada e ajuste seu treino. Poste aqui que garanto que a galera vai ajudar. Editado Dezembro 17, 2013 às 14:44 por Uli6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ritchien 404 Postado Dezembro 17, 2013 às 14:46 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 às 14:46 Eu mudaria de treino. Eu faria isso. Se tu tá curtindo teu treino, mantem .. mas eu mudaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaela.R 0 Postado Dezembro 17, 2013 às 14:48 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 às 14:48 (editado) Lembre-se que o descanso é tão importante quanto o exercício. Eu, particularmente, acho bem legal um AB Upper/Lower sendo A-B-off-A-B-off-off. Tem vários tópicos aqui com treinos montados pelo Matheus que são muito bons. Dá uma pesquisada e ajuste seu treino. Poste aqui que garanto que a galera vai ajudar. sou nova no forúm e não sei ainda como usa direito, como vou até os tópicos para ver os treino montados pelo Matheus? Editado Dezembro 17, 2013 às 14:49 por Rafaela.R Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sigrdrifa 23 Postado Dezembro 17, 2013 às 14:53 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 às 14:53 Disso eu sei,mas descanso e sabadoe domingo jánão é suficiente,pois eu não treino os mesmo musculos todos os dias, mas os gluteos são umm problemas porque no dia de quadriceps e posterior pega um pouco tambem como auxiliar Você está sobrecarregando seu corpo com exercicios repetidos para os mesmos conjuntos de musculo todos os dias. O descanso ideal seria das proximas 24/72h após o treino... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uli6 10 Postado Dezembro 17, 2013 às 14:54 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 às 14:54 Algumas referências: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146677-avaliacao-de-treino-emagrecimento-e-definicao/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146542-sugestao-de-treino-hipertrofia-feminina/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146034-duvidas-quanto-os-treino-e-sugestoes/ {..mAthEUs..} reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Dezembro 17, 2013 às 15:33 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 às 15:33 Faz ABABA, bastante moça aqui do fórum fez/faz, e tem tido bons resultados. Seria A=inferior e B=superior. Você treina a quanto tempo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaela.R 0 Postado Dezembro 17, 2013 às 15:34 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 às 15:34 (editado) Faz ABABA, bastante moça aqui do fórum fez/faz, e tem tido bons resultados. Seria A=inferior e B=superior. Você treina a quanto tempo? Eu treino faz 1 ano No meu treino eu prefiro ter pelo menos 1 ou 2 dias na semana para isolar os gluteos, assim consigo focar mais e trabalhar melhor eles Editado Dezembro 17, 2013 às 15:36 por Rafaela.R Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VampiryHeart 205 Postado Dezembro 17, 2013 às 15:47 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 às 15:47 Eu treino faz 1 ano No meu treino eu prefiro ter pelo menos 1 ou 2 dias na semana para isolar os gluteos, assim consigo focar mais e trabalhar melhor eles eu faço ABABA meu treino inferior é afundo livre,agachamento livre,elevação pelvica,leg e RDL ou stiff consigo trabalhar gluteo posterior e quadriceps num unico treino sem precisar isolar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora