Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Nos Glúteos Em Treinamento De Quadriceps

Rafaela.R

Posts Recomendados

Ok, hahha mas na sua opnião oque eu faço hj? gluteos ou posterior?

É melhor arrumar esse treino primeiro.

Na verdade não. Segunda e quinta é o treino A, terça e sexta o treino B e quarta o treino C

Mas ele precisa de descanso pra desenvolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É melhor arrumar esse treino primeiro.

Mas ele precisa de descanso pra desenvolver.

Disso eu sei,mas descanso e sabadoe domingo jánão é suficiente,pois eu não treino os mesmo musculos todos os dias, mas os gluteos são umm problemas porque no dia de quadriceps e posterior pega um pouco tambem como auxiliar

Link para o comentário

Disso eu sei,mas descanso e sabadoe domingo jánão é suficiente,pois eu não treino os mesmo musculos todos os dias, mas os gluteos são umm problemas porque no dia de quadriceps e posterior pega um pouco tambem como auxiliar

Lembre-se que o descanso é tão importante quanto o exercício.

Eu, particularmente, acho bem legal um AB Upper/Lower sendo A-B-off-A-B-off-off.

Tem vários tópicos aqui com treinos montados pelo Matheus que são muito bons. Dá uma pesquisada e ajuste seu treino.

Poste aqui que garanto que a galera vai ajudar.

Editado por Uli6
Link para o comentário

Lembre-se que o descanso é tão importante quanto o exercício.

Eu, particularmente, acho bem legal um AB Upper/Lower sendo A-B-off-A-B-off-off.

Tem vários tópicos aqui com treinos montados pelo Matheus que são muito bons. Dá uma pesquisada e ajuste seu treino.

Poste aqui que garanto que a galera vai ajudar.

sou nova no forúm e não sei ainda como usa direito, como vou até os tópicos para ver os treino montados pelo Matheus?

Editado por Rafaela.R
Link para o comentário

Você está sobrecarregando seu corpo com exercicios repetidos para os mesmos conjuntos de musculo todos os dias. O descanso ideal seria das proximas 24/72h após o treino...

Link para o comentário

Faz ABABA, bastante moça aqui do fórum fez/faz, e tem tido bons resultados.

Seria A=inferior e B=superior.

Você treina a quanto tempo?

Eu treino faz 1 ano

No meu treino eu prefiro ter pelo menos 1 ou 2 dias na semana para isolar os gluteos, assim consigo focar mais e trabalhar melhor eles

Editado por Rafaela.R
Link para o comentário

Eu treino faz 1 ano

No meu treino eu prefiro ter pelo menos 1 ou 2 dias na semana para isolar os gluteos, assim consigo focar mais e trabalhar melhor eles

eu faço ABABA meu treino inferior é afundo livre,agachamento livre,elevação pelvica,leg e RDL ou stiff consigo trabalhar gluteo posterior e quadriceps num unico treino sem precisar isolar

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...