Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Nos Glúteos Em Treinamento De Quadriceps


Rafaela.R

Posts Recomendados

Gente , é o seguinte,sou nova aqui no fórum,ainda não sei direito como usa.

Bom,mas vou direto ao ponto.

Meu treino é dividido em A,B,C

Ontem fiz o treino A, que é o treino de quadriceps:

- afundo do smith

- Agachamento no Smith

- Afundo no Banco

- Leg Press

- Cadeira Extensora

Hoje é dia do treino B, gluteos, mas estou com dores nos gluteos do treino de ontem,oque geralmente não acontece.

O que eu devo fazer? Treinar mesmo assim ou fazer o treino C que é o de posterior de coxa e quarta eu faço o de gluteos?

Me ajudem por favor hahah Brigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

teu treino é gluteo, quadriceps e posterior? que dia tem braço? sabia que treinar superior tambem é importante para construir um bom inferior? emfim de certa forma todos acabam trabalhando gluteo eu mudaria isso ai pra um AB upper lower ou no máximo um AB2x, não sei oq pode ser sua dor,mas se eu fosse vc faria isso

Só por curiosidade posta ai o treino B e C

Editado por VampiryHeart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira coisa a se fazer é parar de fazer esse treino que você esta fazendo, a divisão esta errada, e fuja do smith.

Exercicios como agachamento, afundo, trabalham os gluteos, e tambem nao tem.por que fazer 2 tipos de afundo no mesmo treino, e como disse, não faça no smith.

O smith limita a amplitude e não permite um movimento natural do corpo, e então acaba sobrecarregando outras areas como joelho e coluna, sendo assim, mais facil pra ter uma lesão.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os exercícios de braço estão distribuidos pelos treinos,mas não lembro de cabeça que dia é oque,mas tem braço sim. Mas no caso, como só tenho mais essa semana de academia, depois vem as festas e tudo, só volto depois então eu acho que não compensa mudar o treino agora.

Você então que seria melhor eu hoje treinar gluteos, ai descanso na quarta, quinta treino posterior,sexta quadriceps e sabado gluteos??

obs: Meu treino é só de segunda a sexta, mas treinaria sabado pois descansei na quarta então faltou um treinamento de gluteos


os exercícios de braço estão distribuidos pelos treinos,mas não lembro de cabeça que dia é oque,mas tem braço sim. Mas no caso, como só tenho mais essa semana de academia, depois vem as festas e tudo, só volto depois então eu acho que não compensa mudar o treino agora.

Você então que seria melhor eu hoje treinar gluteos, ai descanso na quarta, quinta treino posterior,sexta quadriceps e sabado gluteos??

obs: Meu treino é só de segunda a sexta, mas treinaria sabado pois descansei na quarta então faltou um treinamento de gluteos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os exercícios de braço estão distribuidos pelos treinos,mas não lembro de cabeça que dia é oque,mas tem braço sim. Mas no caso, como só tenho mais essa semana de academia, depois vem as festas e tudo, só volto depois então eu acho que não compensa mudar o treino agora.

Você então que seria melhor eu hoje treinar gluteos, ai descanso na quarta, quinta treino posterior,sexta quadriceps e sabado gluteos??

obs: Meu treino é só de segunda a sexta, mas treinaria sabado pois descansei na quarta então faltou um treinamento de gluteos

os exercícios de braço estão distribuidos pelos treinos,mas não lembro de cabeça que dia é oque,mas tem braço sim. Mas no caso, como só tenho mais essa semana de academia, depois vem as festas e tudo, só volto depois então eu acho que não compensa mudar o treino agora.

Você então que seria melhor eu hoje treinar gluteos, ai descanso na quarta, quinta treino posterior,sexta quadriceps e sabado gluteos??

obs: Meu treino é só de segunda a sexta, mas treinaria sabado pois descansei na quarta então faltou um treinamento de gluteos

eu acho que é como o matheus disse tá errada sua divisão se quer mesmo dividir o treino de inferior divida em duas vezes não em 3 e separe um dia é braço outro perna não saia misturando. não precisa faltar apenas dividir corretamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar meu treino completo, ABC, só para ficar mais fácil

TREINO A : QUADRICEPS (segunda e quinta)

- Agachamento no Smith

- Afundo no Smith

- Afundo no Banco

- Leg Press (unilateral e depois normal)

- Cadeira Extensora

TREINO B : GLUTEOS

- Gluteos no Smith

- Gluteos no Cross

- Quatro apoios ( desce inclinado)

- Elevação pélvica

TREINO C: POSTERIOR DE COXA

- Agachamento Terra

- Cadeira Flexora

- Stiff

- Cadeira flexora (unilateral)

- Panturrilhas

obs: Não lembro exatamente os exercicios de braço e abdômen mas eles tem todos os dias

Pelo que ando lendo e etc vi que meu treino está muito errado, será que vocês podem me ajudar a montar um treino descente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar meu treino completo, ABC, só para ficar mais fácil

TREINO A : QUADRICEPS (segunda e quinta)

- Agachamento no Smith

- Afundo no Smith

- Afundo no Banco

- Leg Press (unilateral e depois normal)

- Cadeira Extensora

TREINO B : GLUTEOS

- Gluteos no Smith

- Gluteos no Cross

- Quatro apoios ( desce inclinado)

- Elevação pélvica

TREINO C: POSTERIOR DE COXA

- Agachamento Terra

- Cadeira Flexora

- Stiff

- Cadeira flexora (unilateral)

- Panturrilhas

obs: Não lembro exatamente os exercicios de braço e abdômen mas eles tem todos os dias

Pelo que ando lendo e etc vi que meu treino está muito errado, será que vocês podem me ajudar a montar um treino descente?

praticamente tudo ai trabalha gluteo ou seja é como se vc fizesse a mesma coisa todos os dias. o matheus é otimo com treinos vou deixar a honra pra ele mas é pra mudar msm :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira coisa a se fazer é parar de fazer esse treino que você esta fazendo, a divisão esta errada, e fuja do smith.

Exercicios como agachamento, afundo, trabalham os gluteos, e tambem nao tem.por que fazer 2 tipos de afundo no mesmo treino, e como disse, não faça no smith.

O smith limita a amplitude e não permite um movimento natural do corpo, e então acaba sobrecarregando outras areas como joelho e coluna, sendo assim, mais facil pra ter uma lesão.

;)

Disse tudo.

Agora vem cá, não tem descanso entre os dias de treino não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...