Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu tinha um problema de luxação no meu ombro esquerdo, então tive que fazer uma cirurgia pra colocar 3 (três) pinos.

A cirurgia aparentemente resolveu o problema da luxação, mas durante o procedimento cirúrgico o nervo axilar, q "alimenta" deltóide, foi parcialmente lesionado.

Por orientação do ortopedista e do neurologista esperei uns meses pra vê se o nervo dava sinais de "reinervação", porém não deu e meu deltóide atrofiou quase completamente.

Agora em novembro tive que fazer outra cirurgia, pra "transferir" uma ramificação de nervo do tríceps para o deltóide.

Queria q vcs indicassem bons exercícios para o deltóide e uma divisão de treinos:

Tou fazendo ABC 2x:

Peito/costas

Bíceps/Tríceps

Ombro/Costa

Mas me disseram q o exercício de peito logo no dia seguinte do de ombro faz "perder" o treino de ombro.

Tá difícl treinar ombro. No ombro "podre" só consigo levantar haltere de 1kg pra fazer desenvolvimento.

Tb tou indo para a fisioterapia pra fazer estímulo elétrico.

Vlw,

Desculpem pelo texto longo.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Tá sim Davi. Coloquei errado. No dia de ombro é ombro e perna/panturrilha! Vlw!

Tá faltando treino de perna aí heim?

Tenta assim:
Abc2x

Peiito/tríceps
Costas/bíceps
Ombro/perna

Assim tem 1 dia de descanso de peito pra ombro se for o problema.

Postado

Tá sim Davi. Coloquei errado. No dia de ombro é ombro e perna/panturrilha! Vlw!

ombro junto com peito e triceps como falaram.

Bom ter acompanhamento profissional desses seus treinos para ver se nao esta sendo nocivo para você.

Postado

Com essa divisão tu nunca vai melhorar o ombro.

Tem que dar descando pra ele tbm! Treinano peito e costas vc treina ombro junto.

Pra ABC2x

Peito/tríceps/ombro

Costas/bíceps/antebraço

Perna/Pantuu

Pois é. Mas foi o q o instrutor indicou. E antes de eu me matricular na academia eu fui lá. Conversei com ele. E ele disse q saberia sim me indicar um bom treinamento do ombro, mas aq mesmo nesse fórum q li q não é bom malhar peito no dia seguinte do de ombro.

Tou pensando em só inverter os dias e ficar 2x:

Peito/Costas

Ombro/Pernas/Panturrilha

Bíceps/Tríceps

Postado

Peito, triceps e ombro

Costas, biceps e antebraço

Pernas

Faz assim velho, simples.

O ombro já é requisitado no treino de peito e no treino de costas tambem, ai voce coloca ele pra treinar com perna só piora as coisas, acaba treinando todos os dias

Postado
Pois é. Mas foi o q o instrutor indicou. E antes de eu me matricular na academia eu fui lá. Conversei com ele. E ele disse q saberia sim me indicar um bom treinamento do ombro, mas aq mesmo nesse fórum q li q não é bom malhar peito no dia seguinte do de ombro.
Tou pensando em só inverter os dias e ficar 2x:
Peito/Costas
Ombro/Pernas/Panturrilha
Bíceps/Tríceps

Com essa divisão tu nunca vai melhorar o ombro.

Tem que dar descando pra ele tbm! Treinano peito e costas vc treina ombro junto.

Pra ABC2x

Peito/tríceps/ombro
Costas/bíceps/antebraço

Perna/Pantuu

Entendi!
O negócio é ombro e peito ser no mesmo dia, pra descansarem juntos!
Como não quero passar muito tempo na academia, acho q vou fazer assim:

Pernas/Tríceps

Costas/Bíceps

Ombro/Peito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...