Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Option Men + Creatina

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ai pessoal estou tomando Option Men , posso tomar creatina também junto com o Option Men, ou paro de tomar ele e dou intervalo de um tempo pra depois começar a tomar a creatina?

Editado por metzelder

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Primeiro membro com poucos posts que faz uma boa escolha de suplementos. Infelizmente pergunta algo assim...

Por que você deveria dar um intervalo? Opti-Men é um multivitamínico.

Postado (editado)

Primeiro membro com poucos posts que faz uma boa escolha de suplementos. Infelizmente pergunta algo assim...

Por que você deveria dar um intervalo? Opti-Men é um multivitamínico.

Tenho pouco observado o forum , somente vou no site mesmo, mas ai é uma duvida por ser algo que prejudica o rin , alguns dizem que o option men também prejudica se tomado muito seguido , ai que ta tendo umas duvidas nessa questão creatina + option men, se eu paro de tomar ele e espero um tempo pra começar a tomar a creatina , ou eu continuo tomando o option men e do inicio tomando a creatina junto com ele !

Editado por metzelder
Postado

Pode usar junto sim só não esqueça de beber água, pois a maioria das vitaminas, quando em excesso, são excretadas pela urina.

exato , estou tomando uns 3 litros de água por dia , mas mesmo assim sai um mijo bem amarelo , normal dele correto?

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...