Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Agora eu estou vendendo um cupom de 30% que se aplica a qualquer coisa na Walmart !

Business man

tu aceitou? Eu não aceitaria.. eles estão fazendo isso justamente pra "cegar" a galera e não receber processo/prejuízo

Postado

Estou precisando trocar os computadores do meu escritorio (ou abrir uma lan house, etc), achei os precos acessiveis e resolvi comprar.

Ta ae uma justificativa.

resposta excelente, acabou a "má fé"...

Vão nessa...

Na prática não é bem assim que funciona. Já vi promoções dessas, com preços mais agressivos, que não deram em absolutamente nada.

O código de defesa do consumidor realmente beneficia demais o consumidor, mas há um certo limite.

Por se tratar de uma promoção de quase 600 reais ainda acho que pode rolar causa ganha para quem comprou quantidades pequenas e resolveu correr atrás, mas que a questão da má fé conta demais em um julgamento desse tipo eu tenho certeza.

tu aceitou? Eu não aceitaria.. eles estão fazendo isso justamente pra "cegar" a galera e não receber processo/prejuízo

Nem.

Vão lucrar um monte com isso dos cupons.

Espertos.

Talvez aí o grande pulo do gato que a loja deu.

Eu falei que de vez em quando essas promoções são intencionais e funcionam como jogadas de marketing. Por se tratar de uma oferta que ficou muitas horas online, e ainda foi exibida na página deles do facebook, acredito que ela tenha passado pela vista de vários funcionários. Muito improvável que nenhum deles a tenha visto.

Agora eles dão um super cupom, de 30% em toda loja, e quem não tinha planejado comprar nada por lá esse fim de ano vai fazer alguma compra só para aproveitar o bom desconto.

Ou seja = mais vendas pra eles, nesse período em que todo mundo está gastando uma bala com os presentes de fim de ano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...