Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado2323312
Postado

Ainda tenho esperanças, comprei no cartão e tá demorando, mas cmo um tablet q comprei no black friday demorou e confirmaram o pagto...

Publicidade

• Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vocês vão revender em peças ?

Acho que vender completo é meio arriscado,sem a grantia e tal

Eu revendo no ML ...

Não é arriscado, mas tu vai ganhar mais vendendo peça por peça...

Postado

Se tua mãe de 50 anos achou super barato e comprou pra dar pro neto dela de 12 anos, quem vai falar que foi de má fé? Quem vai falar que ela sabe o que é i5 de ultima geração, Gb, TB, HD? entendeu? A diferença de preço não foi absurdooooooooooo, sem contar que ainda fizeram propaganda no facebook e teve atendente confirmando a "promoção" ...

ta ai, pra quem quiser ler: http://blogs.estadao.com.br/advogado-de-defesa/anuncio-com-preco-errado-o-que-fazer/

Por isso acho que quem comprou uma ou outra máquina consegue recorrer e ganhar a causa. O lance é que vi, em redes sociais, gente que comprou mais de 10, aí é f@da cara. Não há boa vontade que faça entender que não houve má fé.

Na minha opinião esse lance foi jogada de marketing da loja, visto que ficou horas no ar.

Já vi várias promobugs dessas e nenhuma ficou tanto tempo online.

Comentei dessa promoção 2 da madrugada no tópico do black friday. Deu mais de 9 horas da manhã e ainda tinha gente dizendo que estava conseguindo comprar. Impossível serem tão amadores assim.

Postado

O problema é que tinha duas páginas no Walmart.

Uma com preço certo e outra 580.

O sistema provavelmente identificou a mais cara.

Estão dando desconto pra quem comprou,parece que 30% em qualquer coisa.

Postado

Por isso acho que quem comprou uma ou outra máquina consegue recorrer e ganhar a causa. O lance é que vi, em redes sociais, gente que comprou mais de 10, aí é f@da cara. Não há boa vontade que faça entender que não houve má fé.

Na minha opinião esse lance foi jogada de marketing da loja, visto que ficou horas no ar.

Já vi várias promobugs dessas e nenhuma ficou tanto tempo online.

Comentei dessa promoção 2 da madrugada no tópico do black friday. Deu mais de 9 horas da manhã e ainda tinha gente dizendo que estava conseguindo comprar. Impossível serem tão amadores assim.

Estou precisando trocar os computadores do meu escritorio (ou abrir uma lan house, etc), achei os precos acessiveis e resolvi comprar.

Ta ae uma justificativa.

Postado

Estou precisando trocar os computadores do meu escritorio (ou abrir uma lan house, etc), achei os precos acessiveis e resolvi comprar.

Ta ae uma justificativa.

resposta excelente, acabou a "má fé"...

Visitante usuario_deletado2323312
Postado

Não recebi esse e-mail e estou torcendo pra não receber rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...