Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá , esse mês estou meio sem dinheiro pra comprar um whey maneiro , andei vendo umas marcas um pouco mais baratas e encontrei a UltraTech , o Ultra Whey 100% é bom ? , vale apena comprar ? OBS : esse mês estou sem dinheiro por conta do natal , ano novo , etc ...

Publicidade

Postado

ALBUMINA, naturovos ou salto, passou nos laudos... é é barato

É que eu ja comprei albumina da marca DIM , eu tomo albumina de manhã, tarde e a noite , e queria um whey para tomar de pós treino , compensa comprar o ultra ?

Postado (editado)

É que eu ja comprei albumina da marca DIM , eu tomo albumina de manhã, tarde e a noite , e queria um whey para tomar de pós treino , compensa comprar o ultra ?

Está sem dinheiro compra ovo. Manda 5 ovos (30g de proteína), que dá por volta de R$ 1.50, por 20 dias de treino por mês, R$ 30. Resolvido o problema de grana. :)

Ou compra albumina também da NaturOvos R$ 30, mas o problema da albumina é que mesmo com sabor é bem chata de tomar, então o ovo mesmo sai mais vantajoso.

Ovo cozido com mostarda ou ovo cozido com molho de pimenta (aquele fraquinho que vende no mercado), fica muito bom.

------------------------------------------------------

Falo para consumir comida em vez do suplemento pelo fato de ser mais certo da qualidade do ovo vs a qualidade desse whey que pode ser farinha pura. Se tiver como comprar um whey sabidamente de qualidade, compra ele, porque comer muita comida as vezes não é tão fácil para qualquer um.

Editado por Devon
Postado

Carnes são mais baratas que whey, ovos então nem te falo, saem mais baratos que albumina e carne.

Coma comidas que você ficara satisfeito, terá outros nutrientes e baterá facilmente suas proteínas.

Nesse vídeo mostra direito:

http://www.youtube.com/watch?v=6a-Myt4vJhk

Claro, depende do preço das coisas na sua cidade, mas garanto que prejuízo você não toma.

Abraços;

Postado

Compra frango+ ovo que tá td certo.

Simples e direta ao ponto.

Frango você pode ingerir de várias formas, desfiado, cozido, grelhado, ensopado, no pão, na torta, com batatas, vish!!!!!

E ovo também né? Cozido, frito, omeletes, batidos, gemadas, no pãozinho, com arroz. São baratos e nutritivos.

Se você for bom de cozinha, experimente comprar sardinhas frescas. Costumam sair a 5,50 o quilo com entranhas. No caso eu sempre compro 2kg, pago 11 reais, limpo e fico com aproximadamente uns 1,3 Kg de sardinha. Rende demais, mas serei sincero, enjoei de comer isso toda noite.

Postado

cara, assim como vc, ja passei por apertos, e quando passei por esses momentos, não comprei whey

hoje, mesmo tendo grana pra comprar, não compro, suplemento só com o que nao consigo suprir na dieta e nao é caro, tipo creatina ou vit c

qnd passei a investir meu dinheirom em comida e nao em suplementos os resultados melhoraram, parece clichê do pessoal do forum, mas é a mais pura verdade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...