Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Ou Não ?


Maath Maromba

Posts Recomendados

Olá , esse mês estou meio sem dinheiro pra comprar um whey maneiro , andei vendo umas marcas um pouco mais baratas e encontrei a UltraTech , o Ultra Whey 100% é bom ? , vale apena comprar ? OBS : esse mês estou sem dinheiro por conta do natal , ano novo , etc ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É que eu ja comprei albumina da marca DIM , eu tomo albumina de manhã, tarde e a noite , e queria um whey para tomar de pós treino , compensa comprar o ultra ?

Está sem dinheiro compra ovo. Manda 5 ovos (30g de proteína), que dá por volta de R$ 1.50, por 20 dias de treino por mês, R$ 30. Resolvido o problema de grana. :)

Ou compra albumina também da NaturOvos R$ 30, mas o problema da albumina é que mesmo com sabor é bem chata de tomar, então o ovo mesmo sai mais vantajoso.

Ovo cozido com mostarda ou ovo cozido com molho de pimenta (aquele fraquinho que vende no mercado), fica muito bom.

------------------------------------------------------

Falo para consumir comida em vez do suplemento pelo fato de ser mais certo da qualidade do ovo vs a qualidade desse whey que pode ser farinha pura. Se tiver como comprar um whey sabidamente de qualidade, compra ele, porque comer muita comida as vezes não é tão fácil para qualquer um.

Editado por Devon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carnes são mais baratas que whey, ovos então nem te falo, saem mais baratos que albumina e carne.

Coma comidas que você ficara satisfeito, terá outros nutrientes e baterá facilmente suas proteínas.

Nesse vídeo mostra direito:

http://www.youtube.com/watch?v=6a-Myt4vJhk

Claro, depende do preço das coisas na sua cidade, mas garanto que prejuízo você não toma.

Abraços;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra frango+ ovo que tá td certo.

Simples e direta ao ponto.

Frango você pode ingerir de várias formas, desfiado, cozido, grelhado, ensopado, no pão, na torta, com batatas, vish!!!!!

E ovo também né? Cozido, frito, omeletes, batidos, gemadas, no pãozinho, com arroz. São baratos e nutritivos.

Se você for bom de cozinha, experimente comprar sardinhas frescas. Costumam sair a 5,50 o quilo com entranhas. No caso eu sempre compro 2kg, pago 11 reais, limpo e fico com aproximadamente uns 1,3 Kg de sardinha. Rende demais, mas serei sincero, enjoei de comer isso toda noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, assim como vc, ja passei por apertos, e quando passei por esses momentos, não comprei whey

hoje, mesmo tendo grana pra comprar, não compro, suplemento só com o que nao consigo suprir na dieta e nao é caro, tipo creatina ou vit c

qnd passei a investir meu dinheirom em comida e nao em suplementos os resultados melhoraram, parece clichê do pessoal do forum, mas é a mais pura verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...