Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera

Quando falei q o bf ia aumentar, seria porque o cilco vai ser em março~abril e AGORA estou em uma dieta mais restrita, por isso estou cm 9% de bf.

Em questao de dosagens, isso q me preocupa, pois sou baixo e tenho menos massa magra do que a grande maioria das pessoas. No entanto, as dosagens que pesquisei nao "se caberiam" a mim, por isso postei aqui. Entao, sugestoes sao bem vindas!

Ja em questao de drogas, masteron e oxan pelo fato q n aromatiza (ai por conta da NAO aromatizaçao, segue varios fatores positivos). E Sendo meu primeiro ciclo, acredito q msm estas drogas sendo "pra secar", os ganhos seriam absurdos.

O aromasin seria mais pra prevençao, e a duvida seria dsdn ou eod por causa da quantidade de testo.

PS: Ganho peso cm MUITA facilidade.

Obg aos que deram sugestoes, estou levando elas todas em conta!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Publicidade

Postado

Então galera

Quando falei q o bf ia aumentar, seria porque o cilco vai ser em março~abril e AGORA estou em uma dieta mais restrita, por isso estou cm 9% de bf.

Em questao de dosagens, isso q me preocupa, pois sou baixo e tenho menos massa magra do que a grande maioria das pessoas. No entanto, as dosagens que pesquisei nao "se caberiam" a mim, por isso postei aqui. Entao, sugestoes sao bem vindas! (já responderam)

Ja em questao de drogas, masteron e oxan pelo fato q n aromatiza (ai por conta da NAO aromatizaçao, segue varios fatores positivos). E Sendo meu primeiro ciclo, acredito q msm estas drogas sendo "pra secar", os ganhos seriam absurdos. (já respondi)

O aromasin seria mais pra prevençao, e a duvida seria dsdn ou eod por causa da quantidade de testo. (isso depende de pessoa pra pessoa, só tem como saber isso com exames ou se tiver um feeling corporal mt bom, mas em tese, 12,5 tsd é o que mais usam.)

PS: Ganho peso cm MUITA facilidade. (então se encaixa mais ainda no perfil do ciclo que eu disse. Não precisa de 3 drogas pros resultados virem, principalmente em um primeiro ciclo.)

Obg aos que deram sugestoes, estou levando elas todas em conta!

nao curti muito o ciclo nao man....

eu faria um assim:

1-9 fenil prop 200mg/ml

1-9 60mg turina

1-9 40mg oxan

"NOSSA 2 17 AA"!!!"

os dois junto dá 100mg , que eu saiba hemo de 100mg é mais toxico.

ou entao jogava só um oral, no caso turina.

Uma coisa é metabolizar uma substância em 100mg, outra coisa é metabolizar 2 substâncias em 40-60mg.

Postado

Entao, resumindo mto.

Retirar Masteron, diminuir dosagem Enan (ou trocar p/ fenil 400mg), diminuir Oxan (ou trocar por Diana/Turina), e aromasin conforme exames, a principio dsdn/eod.

No entanto, revisarei dosagens, farei pesquisas sobre Diana decidir se vou introduzi-la no ciclo, ou nao.

Se alguem twve experiencia cm diana, relatar pf! :)

Obg a todos, voltarei em janeiro cm um ciclo melhot estrturado (no meu caso, sendo 1 ciclo, cm menos drogas e mais efetivas)

Postado

Entao, resumindo mto.

Retirar Masteron, diminuir dosagem Enan (ou trocar p/ fenil 400mg), diminuir Oxan (ou trocar por Diana/Turina), e aromasin conforme exames, a principio dsdn/eod.

No entanto, revisarei dosagens, farei pesquisas sobre Diana decidir se vou introduzi-la no ciclo, ou nao.

Se alguem twve experiencia cm diana, relatar pf! :)

Obg a todos, voltarei em janeiro cm um ciclo melhot estrturado (no meu caso, sendo 1 ciclo, cm menos drogas e mais efetivas) �

Cara eu estou on com diana enan e deca agora, msm sendo drogas de principio "bulk", só o controle do e2 e da dieta já tão me proporcionando um ganho muito seco. Eu não ganhei kg bruto com a diana, porém 0 deretenção.

Postado (editado)

E não é comprovado que masteron é capaz de segurar a aromatização. Você ainda pode precisar do examestano ou de qualquer outro IA.

(aproveitando o post acima)

Só mais uma coisa, mesmo você já tendo decidido retirar o masteron..

Pra quem pretende usar masteron pra essa finalidade, muito cuidado.

Eu recentemente usei um "masteron" GC que tinha guardado aqui, que colocou minha testo acima de 7500ng/dl (só estava usando 200mg de testo no blast), muito cuidado com isso, nunca se sabe o que tem nesses vials under.

Editado por VitorT
Postado

(aproveitando o post acima)

Só mais uma coisa, mesmo você já tendo decidido retirar o masteron..

Pra quem pretende usar masteron pra essa finalidade, muito cuidado.

Eu recentemente usei um "masteron" GC que tinha guardado aqui, que colocou minha testo acima de 7500ng/dl (só estava usando 200mg de testo no blast), muito cuidado com isso, nunca se sabe o que tem nesses vials under.

É. E ainda tem isso, né? Bem lembrado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...