Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Brenoon, o ciclo eu até apoio, pq vc já tem 24 anos, e possivelmente um biotipo menos favorável ao gainer. 1,83m pra 65kg é realmente bem magro.

No entanto, essa sua dieta está muito fraca, vc provavelmente é hard gainer, não se preocupe em fazer bulk limpo. Coma, coma e coma! Os resultados vão ser bem melhores. Provavelmente vc ainda vai terminar com um bom bf.

Como o Lucas344 falou, seu TPC não existe, vc tem que incluir um testobooster aí. Aliás, o tamoxifeno é o mais descartável, vc só precisa dele se os AEs aromatizam (demais) no seu organismo. TPC é reposição de testo, compre DHEA ou tribulus e clomifeno.

No mais, não se preocupe com fotos nem medidas, vá treinando e comendo.

Creio que seus resultados serão bem interessantes. Vou acompanhar seu post.

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Brenoon, o ciclo eu até apoio, pq vc já tem 24 anos, e possivelmente um biotipo menos favorável ao gainer. 1,83m pra 65kg é realmente bem magro.

No entanto, essa sua dieta está muito fraca, vc provavelmente é hard gainer, não se preocupe em fazer bulk limpo. Coma, coma e coma! Os resultados vão ser bem melhores. Provavelmente vc ainda vai terminar com um bom bf.

Como o Lucas344 falou, seu TPC não existe, vc tem que incluir um testobooster aí. Aliás, o tamoxifeno é o mais descartável, vc só precisa dele se os AEs aromatizam (demais) no seu organismo. TPC é reposição de testo, compre DHEA ou tribulus e clomifeno.

No mais, não se preocupe com fotos nem medidas, vá treinando e comendo.

Creio que seus resultados serão bem interessantes. Vou acompanhar seu post.

Obrigado!

Essa é uma dieta base que sigo, é o mínimo diário. Acabo incluindo algo a mais quando a fome deixa. E as refeições do lixo estão ai pra isso.

Sobre a TPC, vou aguardar os exames intra e pós ciclo para avaliar melhor a necessidade e assim fazer algo mais certo e não acabar comprando algo que não preciso. Aqui é fácil conseguir, um dia já está em mãos.

Relato de hoje, segunda aplicação:

Treino: Ligeiro aumento na resistência, demorei mais a falhar com cargas ligeiramente maiores. Pode ser algo do Acetato fazendo efeito.

Colaterais: Não acredito que seja por conta do ciclo, mas fiquei um pouco irritado.

Pressão normal, 12/8. Sono pesado.

Aplicação tranquila, não retornou nada. Apenas algo de sangue no algodão.

Postado

Espero realmente que tenha consultado um endócrino, antes do começar, e ter feito exames.

Hipertireoidismo pode trazer de brinde pressão alta,insuficiência cardíaca e tumores...

Esteroides também...Combinação perigosa.

Postado (editado)

Espero realmente que tenha consultado um endócrino, antes do começar, e ter feito exames.

Hipertireoidismo pode trazer de brinde pressão alta,insuficiência cardíaca e tumores...

Esteroides também...Combinação perigosa.

Por isso o controle com T4, aferição diária de pressão.

O que ocorre é um nódulo na tireoide, que já fiz biópsia para verificar.

Espero estar tomando todos os devidos cuidados, por via das dúvidas tenho consultas agendadas pra levar os exames na metade do ciclo e após a finalização.

Aproveitando, a segunda aplicação gerou menos dor local do que a primeira.

Editado por brenoom
Postado

Alguns dias sem dizer nada mas, segue normalmente o ciclo.

Na terceira aplicação de segunda correu tudo tranquilo e no treino de sábado e segunda estou notando um leve aumento de força, as falhas estão demorando mais a chegar e me sinto menos cansado ao fim do treino.

Sobre a falta de paciência é culpa do trabalho e com o feriado se resolveu.

Postado

Quarta aplicação ontem.

Treinos: Aumento de força ligeiramente notável, nada de absurdo. Diria que 20% +-

Colaterais: Não notei nada ainda, não estou irritado nem ao menos apareceram espinhas. Estou monitorando a pressão e está sempre normal.

Efeitos adversos: Libido, não posso ao menos olhar fixamente por 3 segundos para alguma mulher bonitinha na rua. Hoje fui almoçar no shopping e foi um aperto só...

Mas é isso ai!

• 2 semanas depois...
Postado

Meio perdido aqui, fim de ano faz isso com as pessoas.

Mas voltando ao relato:

Estou entrando na 4º semana de uso.

Aumento de força considerável, recuperação muito boa.

Perdi cintura, então acredito que o BF tenha baixado, mas é uma suposição.

Na balança já senti quase 2,5kgs de diferença.

O que tenho notado é uma dor bem grande nos dois dias após a aplicação, depois ela vai desaparecendo.

Humor está tranquilo, tudo indo normal.

Pressão sanguínea OK, semana que vem tenho consulta com endócrino para avaliar os exames.

Postado

O aumento de força e a dor é pela durateston. Voce esta alternando os locais de aplicaçao ou ta so trocando entre os ombros?

Muito bom a pressao arterial sob controle, poste o resultado dos exames tambem.

Boa sorte e siga firme!

• 1 mês depois...
Postado

Duas semanas após a finalização das aplicações:

Colaterais: Irritabilidade ficou notável durante o ciclo, principalmente da terceira semana em diante.

Nenhum outro colateral.

Libido aumentou muito durante o uso.

Ganhos: dos 65,600 para 72,600.

Sendo que perdi 1,5kg de gordura.

Resultando em +- 8,5kg de ganhos.

A densidade aumentou muito, força também.

Medidas Finais:

Peso: 72,600
Bíceps: 36
Coxa: 50
Panturrilha: 38
Abdomem: 73

As aplicações alternei entre os gluteos e a cada 2 semanas (2 aplicações em cada gluteo) eu alterava para 1 em cada ombro.

Resultados dos exames chegam amanhã.

Já tenho outros agendados para verificação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...