Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ja disseram , não se preocupe agora em fazer cutting para proucurar dar um aspecto melhor as panturrilhas , treine as normalmente em bulk .

É melhor ta com um CANELAO do que duas caneta definida ...

• Supermoderador
Postado

JGabrielFerreira, pára de choro, vai.

Isso nem é problema, é solução. Você acha lindo cara com canela fina :blink:? Por favor, manim, levanta as mãos pro céu, isso é o de menos. Tu é sortudo e nem sabe.

Se esmera no restante do corpo então, simples. E pára de criar tópico por bobagem.

Postado

JGabrielFerreira, pára de choro, vai.

Isso nem é problema, é solução. Você acha lindo cara com canela fina :blink:? Por favor, manim, levanta as mãos pro céu, isso é o de menos. Tu é sortudo e nem sabe.

Se esmera no restante do corpo então, simples. E pára de criar tópico por bobagem.

nossa helbis, se tu for o cara do avatar tu tem umas panturrilhas foda d+

Postado

cara eu tenho 56 de coxa e 43 de panturrilha, a tua nem ta mais desproporcional que isso... Tenha certeza...
Alias, se dedica nas coxas e bora tirar a desproporção que o resultado vai ser foda (Y)

• Supermoderador
Postado

nossa helbis, se tu for o cara do avatar tu tem umas panturrilhas foda d+

Sim, sou. Mas a canela é tipo canela-de-chutar-leitão :lol: igual dos gordos, então fica menos evidente do que parece.

Postado

Sim, sou. Mas a canela é tipo canela-de-chutar-leitão :lol: igual dos gordos, então fica menos evidente do que parece.

Partindo desse pressuposto, então quando a minha crescer mais vai ficar fera, porque minha canela eu quase "agarro" com uma mão... mas quer saber, preferia ter canela grossa que me daria mais potencial, é o que acho (ah, vou criar em breve um tópico geral sobre treino de panturrilhas com erros e acertos que acho que cometi nos últimos dois anos).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...