Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu gostaria, por meio deste, deixar aqui a minha indignação com o Fórum Hipertrofia.org, tendo em vista que o mesmo me influenciou a aderir a treinos de força focando nos exercicios compostos e na progressão de carga. A minha indignação parte do fato de que eu quero trocar de academia e não posso pois, uma nao tem gaiola pra agacho, outra o chao nem é emborrachado por que só tem aparelho "tecnologico", outra os halteres nao passam de 30kg, outra tem nem espaço pra colocar uma barra no chao e fazer um terra ou remada por causa da quantidade de APARELHO FILHO DA PUTA!!!!!! E ESSA GALERA PREGUIÇOSA QUE QUER FICAR PEGANDO PLAQUINHA EM APARELHINHO COM CABINHO DE VIADO!!!! enfim, era só pra desabafar...podem começar o bullyng...beijo

Faz a droga dos exercícios em máquinas e para de encher. Tá pagando academia por que quer, anilhas e barras e pronto. Então não enche e faz na porcaria das máquinas.

Publicidade

Postado

se parasse nas plaquinhas e cabinhos era bom,

já vi gente tentando ficar em pé numa daquelas bolas, é um bom treinamento se você pretende ir pro circo ou se apresentar no sinal por uns trocados...

já vi gente pulando de uma "caixa"( não sei o nome duma caixinha lá que você sobe e se apoia) pra outra, só isso, ficar pulando pra lá e pra cá... já vi gente fazendo sprint de 3 metros com elásticos ( eles mau começam a tracionar e a pessoa já termina o percurso)... já vi personal ajudando dondoca empurrando o leg press na fase concêntrica do movimento, em todas as repetições!

mas o pior, pra mim, foi hoje: um cara que não tem nem dois anos de ferro, grande, todo rasgado( altas trembolonas) estava fazendo abdominais e começou a urrar( ou seria gemer) dizendo que era muito ruim aquilo, fazendo zuada enquanto eu fazia levantamento terra com 150 kilos do lado dele... a vontade era jogar a barra naquele galeto e ver ele tentando se levantar!

pronto, desabafei, pode começar o bullynd tbm HUEIHEUEHUEUE

Postado

Faz a droga dos exercícios em máquinas e para de encher. Tá pagando academia por que quer, anilhas e barras e pronto. Então não enche e faz na porcaria das máquinas.

vá procurar o que fazer mermão! eu moro em apartamento, e nao tenho como montar academia propria, tenho q virar refem das academias...e se for pra comentar merda, antes nao comentar

já vi gente tentando ficar em pé numa daquelas bolas, é um bom treinamento se você pretende ir pro circo ou se apresentar no sinal por uns trocados...

já vi gente pulando de uma "caixa"( não sei o nome duma caixinha lá que você sobe e se apoia) pra outra, só isso, ficar pulando pra lá e pra cá... já vi gente fazendo sprint de 3 metros com elásticos ( eles mau começam a tracionar e a pessoa já termina o percurso)... já vi personal ajudando dondoca empurrando o leg press na fase concêntrica do movimento, em todas as repetições!

mas o pior, pra mim, foi hoje: um cara que não tem nem dois anos de ferro, grande, todo rasgado( altas trembolonas) estava fazendo abdominais e começou a urrar( ou seria gemer) dizendo que era muito ruim aquilo, fazendo zuada enquanto eu fazia levantamento terra com 150 kilos do lado dele... a vontade era jogar a barra naquele galeto e ver ele tentando se levantar!

pronto, desabafei, pode começar o bullynd tbm HUEIHEUEHUEUE

uahhuahuauha é foda issaê...e os instrutores fdps...ficam em cima das meninas, viram personal trainer broder...os homens e idosos que se fodam...comigo eles só mandam guardar o peso e nao bater a barra no chao

Postado

eu tava numa zuada que os halteres nao passavam de 34kg, nao tinha chao emborrachado, nao tinha hack de agacho, nao tinha espaco pra colocar uma barra no chão e só tinha aparelho inutil...

baseei meu treino em supino - ohp - bent over row - supino fechado - barra fixa e adicionei uns isoladores usando uns halteres -------------------- cresci bem

cheguei até a fazer terra lá mas tinha que colocar uns colchonetes no chao, levar a barra, me espremer todo, sl, e o instrutor pediu pra eu parar de deixar o peso cair no chao pq tinha um estacionamento no andar de baixo kkk, dai parei de fazer

só perna que não tinha como fugir, fiquei só no leg kkk, tentei fazer uns zerchers mas arrasta demais meu antebraco kkk

pagava uns 60 reais por mes, mas vazei daquela acad por outros motivos

Postado

nada a ver cara, tentar ficar em pé na bola é uma ótima forma de melhorar seu equilíbrio, que pode ser util pra vários esportes

Postado

onde eu treinava eu pagava 90 paus ...

e ainda me echiam o saco porque eu fazia meu proprio treinoe queriam que eu fizesse o treino deles...

agora eu ttreino na pracinha e levanto balde de concreto em casa...

win/win

esse tal de planeta eh um puteto mano.....so pode ser da russia ne

Postado

nada a ver cara, tentar ficar em pé na bola é uma ótima forma de melhorar seu equilíbrio, que pode ser util pra vários esportes

concordo, o lance de ficar em pé na bola, de tudo de "novo'' que eu vejo, é o que realmente parece desafiador e deve dar uma assistência pra outros esportes...

mas aonde faço, os caras que tentam ficar em pé nela são daqueles que entram na academia em dezembro, voltam em janeiro e somem depois do carnaval EHUEHUEHEUE

Postado

sempre treinei na mesma academia e nunca teve instrutor, só o dono que supostamente é mas nunca aparece la

e o engraçado é que ja vi mais erros de execução em treinos que fui com amigos em outras academias (que tem instrutor) do que onde eu treino, que coisa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...