Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vá procurar o que fazer mermão! eu moro em apartamento, e nao tenho como montar academia propria, tenho q virar refem das academias...e se for pra comentar merda, antes nao comentar

uahhuahuauha é foda issaê...e os instrutores fdps...ficam em cima das meninas, viram personal trainer broder...os homens e idosos que se fodam...comigo eles só mandam guardar o peso e nao bater a barra no chao

Você é pêra com leite, nunca será, continua chorando ai.

Publicidade

Postado (editado)

Você é pêra com leite, nunca será, continua chorando

hahahahahahahaha só rindo de um filho da puta desse...

Editado por Park4
Postado

problema do chao é facil resolver... só comprar uma placa de EVA pra poder soltar o peso.

ja a gaiola complica mais... eu fazia no supino inclinado quando n tinha, mas ai n pegava tao pesado, nao fazia com peso pra menos de 5 reps

Postado

maromba tem que ser criativo tambem velhinho. la onde eu treino mesmo nao tem gaiola pra agacho mas a gente faz gambiarra colocando a barra entre barras paralelas e por ai vai

outra coisa: pegar birra porque nao tem halter com mais de 30kg é foguera em manim. qual o problema de tu montar os halteres?

Postado

Realmente é difícil achar uma academia decente, hoje em dia é tudo nas maquininhas para os playboyzinhos acharem que estão arrasando. Por isso meu sonho é montar minha home gym, mas o $$$$ não deixa iouasdiouasoiduasd.

Aqui é paia demais tbm, é interior ainda, nem tem mta opção.

A que estou atualmente não tem gaiola de agacho, o sup fica perto da parede, ou seja, não dá pra colocar a barra nele pra fazer o agacho. Eu praticamente já desisti de fazer agacho livre aqui, apelei para as variações, no momento estou fazendo o bulgarian squat e até que é legalzin, mas sinto falta do meu agacho livre. Antes qdo fazia com pouco peso pegava a barra do chão e jogava nas costas, mas com a progressão isso ficou inviável, estava estourando meu ombro.

O terra tbm é outro problema lá. A academia fica no segundo andar, embaixo fica a secretária e a piscina, então qdo solta a barra la em cima, dá um estrondo lá embaixo. O instrutor quer que eu segure a barra até encostar no chão, mas vcs sabem que tbm se torna inviável né? Arrebenta a lombar...

Daqui a pouco ou eu paro de fazer terra ou vão me chutar da academia uasiodaiosud.

Postado

Na minha os halteres não passam de 10kg. :mad:

Kkkkkk.. eu estou com esse problema, nao consigo achar uma academia decente tbm.

Idem. Já rodei umas 10 academias perto de casa e são todas iguais. Só muda o valor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...