Park4 82 Postado Dezembro 17, 2013 às 01:50 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 às 01:50 Eu gostaria, por meio deste, deixar aqui a minha indignação com o Fórum Hipertrofia.org, tendo em vista que o mesmo me influenciou a aderir a treinos de força focando nos exercicios compostos e na progressão de carga. A minha indignação parte do fato de que eu quero trocar de academia e não posso pois, uma nao tem gaiola pra agacho, outra o chao nem é emborrachado por que só tem aparelho "tecnologico", outra os halteres nao passam de 30kg, outra tem nem espaço pra colocar uma barra no chao e fazer um terra ou remada por causa da quantidade de APARELHO FILHO DA PUTA!!!!!! E ESSA GALERA PREGUIÇOSA QUE QUER FICAR PEGANDO PLAQUINHA EM APARELHINHO COM CABINHO DE VIADO!!!! enfim, era só pra desabafar...podem começar o bullyng...beijo Uli6 e bare101 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spankeer 1373 Postado Dezembro 17, 2013 às 01:52 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 às 01:52 (editado) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK más é assim msm, foda arruma academia descente. Editado Dezembro 17, 2013 às 01:53 por spankeer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Dexter 1323 Postado Dezembro 17, 2013 às 01:53 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 às 01:53 Uai, eu achei que você tava indignado era com o fórum: " Eu gostaria, por meio deste, deixar aqui a minha indignação com o Fórum Hipertrofia.org " Só tem academia ruim aí? Que cidade de bosta hein mano hahueahushaus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naturtrane 10 Postado Dezembro 17, 2013 às 01:54 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 às 01:54 To barbie na caixa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Dezembro 17, 2013 às 01:55 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 às 01:55 Kkkkkk.. eu estou com esse problema, nao consigo achar uma academia decente tbm. Esse site influencia a gente dessa forma mesmo, meus colegas que não frequentam aqui, vão pra academia de playboy tranquilamente, eu não consigo.. haha P.S. acho que deveria ser postado no off topic, se não vão fechar.. mas só acho.. hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bellick 18 Postado Dezembro 17, 2013 às 02:01 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 às 02:01 (editado) o chao emborrachado seria por causa do terra, certo? coloca algumas anilhas de apoio e manda ver e sobre a gaiola, faz na mesa do supino mesmo ou faz variações do agachamento ah, e que eles fiquem com os cabinhos mesmo, assim nao preciso revezar com ninguem auhauhauh Editado Dezembro 17, 2013 às 02:02 por bellick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Park4 82 Postado Dezembro 17, 2013 às 02:04 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 às 02:04 é sobre treinamento né mano...e é até bom postar aqui...pra dar uma variada nos 100 topicos everyday com o titulo "avaliem meu abc2x" hehehehe rapaz, moro em salvador, e pelas minhas areas, só tem academia de playboy...com mil aparelhos e mimimi....agrada os idosos, agrada as mulheres, agrada aos playboys naturais que compram 1000 de suplemento achando q vou ganhar 10kg, agrada aos hormonizados, pq qualquer porra de estimulo serve, agrada aos preguiçosos q nao tem nem ai pra resultado....MAS NAO ME AGRADA ESSA PORRAAAAA E TUDO CULPA DESSE FORUM DISCARADO!!! (brincadeira hipertrofia.org, te amo!) na academia q eu visitei e n tinha gaiola pra squat eu perguntei pro instrutor: mas n tem gaiola? - tem o agachamento guiado - smith? eu só faço livre - pra que vc quer livre se tem o smith? dá até pra pegar mais peso! dei meia volta e fui embora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Dezembro 17, 2013 às 02:05 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 às 02:05 onde eu treinava eu pagava 90 paus ... e ainda me echiam o saco porque eu fazia meu proprio treinoe queriam que eu fizesse o treino deles... agora eu ttreino na pracinha e levanto balde de concreto em casa... win/win Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe' 67 Postado Dezembro 17, 2013 às 02:05 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 às 02:05 (editado) Tá serto. Editado Dezembro 17, 2013 às 02:06 por lipe' giga96 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Park4 82 Postado Dezembro 17, 2013 às 02:05 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 às 02:05 (editado) é...fico com inveja dos atletas crossfits largando a barra no chao...é lindo ver ela quicar *-* fazer agacho em supino n rola...o banco é um fator limitante, nao posso descer mais do que ele...dependendo do banco, n chego nem na horizontal Editado Dezembro 17, 2013 às 02:13 por Park4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora