Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois é, tempo ta ruim, mas minha familia ja pagou o apart, entao vamos ne kkk Ja é de costume passarmos ai tambem.. Guarapari ;p

Guarapa, minha irmã foi pra lá também.. Disse que ta chovendo legal lá.

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

Oi Lê..

Ia falar um feliz natal mas ja passou né.. uahuhau

Se você não entrar até o ano novo, um feliz ano novo pra você e pra toda sua familia.

;)

Feliz Natal/Ano novo beeem atrasado xD

Ainda to por aqui! haha

Abraço do agente

Continue por aqui man

E ai galere, tudo certo?! Tenho novidades! Passei esse tempo todo na praia e voltei a todo vapor agora!! Nao sei se contei pra vocês antes mas um dos meus planos pra esse ano é iniciar meu primeiro ciclo! meu namorado vai me dar de presente porque ele vende, ou seja, vou aproveitar xD em breve terão relatos!

Postado

oi, seu treino tá bom, só mude a ordem dos exercicio, comece de musculo maior para o menor

ex:

upper body

costas

trapezio

peito

ombro

triceps

biceps

lower body

quadriceps

posteriores

gluteos

panturrilhas

fazendo assim, vc rende mais o treino, abç...

Postado

oi, seu treino tá bom, só mude a ordem dos exercicio, comece de musculo maior para o menor

ex:

upper body

costas

trapezio

peito

ombro

triceps

biceps

lower body

quadriceps

posteriores

gluteos

panturrilhas

fazendo assim, vc rende mais o treino, abç...

Eu nao coloquei na ordem certa ali, mas geralmente é

Upper

Costas

Triceps

Peito

Ombro

Biceps

Abs

E no lower faço os agachamentos primeiro, o resto nao olho muito a ordem porque nao malho ''isoladamente'' exceto panturrilha, mas procuro deixa-la para o final

Postado

acompanharei

Keep watching ;)

Oi Leticia..

Não se acha muito nova para ciclo??

;)

Acho que não, acho que ja tenho um tempinho de treino e ja tinha isso na cabeça ha algum tempo, ja procurei saber sobre exames, tpc, etc.. E é isso kkk

Alguém mais ta morto (a) depois das festas?! Eu to :( tive que diminuir todos os pesos no treino de perna hoje, e eu odeio ter que abaixar peso!! Perdi 2kg nesses dias sem treinar!! Me alimentei mal, ai ja viu né kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...