Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Obrigada xD

Então, vou relatar aqui finalmente kkk e o primeiro relato é do treino de superiores, sou totalmente fraca aqui, porque até esse ano eu mal treinava superiores, por medo de ficar igual homem (sim, até um ano atrás eu era totalmente leiga)

Barra Fixa 4x8 bw

Paralela 4x8 bw

Triceps Testa 3x10 barra+5kg de cada lado (humilhante isso ne kkk)

Plank 3x1min

Desenvolvimento 4x6 9kg cada lado

Rosca Direta 3x10 7kg cada lado

Supino 5x5 barra+5kg de cada lado (humilhação pt2)

Bem, é isso xD

Treino ok

Dieta ok (menos a parte que comi 2 paçocas agora a noite, minhas tênias agradecem xD)

Cê é try hard mesmo, hein? Segue a dica do guru, {..mAthEUs..}, que ele sabe das coisas. Chin-up é meu melhor para quem está iniciando na barra fixa. Não sei porque, mas me sinto bem mais confortável fazendo ele do que barra-fixa com pegada pronada.

Treino bom e gostei muito da dieta! (:

Editado por Thiago Noronha

Publicidade

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Cê é try hard mesmo, hein? Segue a dica do guru, {..mAthEUs..}, que ele sabe das coisas. Chin-up é meu melhor para quem está iniciando na barra fixa. Não sei porque, mas me sinto bem mais confortável fazendo ele do que barra-fixa com pegada supinada.

Chin Up = pegada supinada

Pull Up = pegada pronada

Postado

Hey! Tudo certo?

Vou tirar um tempinho pra ler tudo com calma e vou passar por aqui sempre que possível, ok?

To na mesma sobre a faculdade, aproveitando as férias pra poder treinar mais tranquilo, haha.

Abraço!

Hey, tudo certo xD Fique por aqui boy!

Ferias pra mim só da faculdade mesmo, mas dá pra treinar muito melhor né?

Cê é try hard mesmo, hein? Segue a dica do guru, {..mAthEUs..}, que ele sabe das coisas. Chin-up é meu melhor para quem está iniciando na barra fixa. Não sei porque, mas me sinto bem mais confortável fazendo ele do que barra-fixa com pegada pronada.

Faço o que posso kkk vou seguir as dicas, ele parece saber das coisas! Vou tentar o Chin hoje, vamos ver no que dá, levei uma eternidade pra conseguir fazer Pull up livre, quero ver se vou conseguir..

Acompanhando, minhas cargas na direta e no testa estão iguais as suas hAUEHUAEHUAHEUASHUEHASUHEAUSHEUASHUEAS falo mesmo. Belo treino.

Bem vindo! Se avexe não boy, progredi muito pouco as cargas pra 3 anos :(

Acompanhando aqui, gatinha. Bons treinos!

Bem vinda flor xD

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Hey, tudo certo xD Fique por aqui boy!

Ferias pra mim só da faculdade mesmo, mas dá pra treinar muito melhor né?

Mesma coisa aqui, descanso só de noite. E é muito melhor, da até tempo de curtir o fim do dia.

Me surpreenda com bons treinos e eu fico aqui de vez.. haha!

Postado

E ai pessoal? To meio sumidinha aqui por conta daa festas/presentes/trabalho etc, Maaas, to treinando direitinho, ta?! xD Fui até ontem, e hoje a academia nao abriu, e queria curtir minha familia mesmo. Venho desejar um Feliz Natal pra vocês, e um Feliz Ano Novo caso eu não apareça até lá! Vou viajar pra praia e não sei se a TIM funciona lá --' Se alguém for pro ES e ver uma anãzinha com medo de mar, pode ver que sou eu kkk

Beeeijos

Postado

E ai pessoal? To meio sumidinha aqui por conta daa festas/presentes/trabalho etc, Maaas, to treinando direitinho, ta?! xD Fui até ontem, e hoje a academia nao abriu, e queria curtir minha familia mesmo. Venho desejar um Feliz Natal pra vocês, e um Feliz Ano Novo caso eu não apareça até lá! Vou viajar pra praia e não sei se a TIM funciona lá --' Se alguém for pro ES e ver uma anãzinha com medo de mar, pode ver que sou eu kkk

Beeeijos

Vai vir aqui pro ES num tempo difícil...

Chuva pra caramba, vários lugares de baixo d'água, praia nem rola na chuva(né??)

Pra que lugar aqui do ES você vai? tem uns lugares que tão críticos mesmo.

Postado

Vai vir aqui pro ES num tempo difícil...

Chuva pra caramba, vários lugares de baixo d'água, praia nem rola na chuva(né??)

Pra que lugar aqui do ES você vai? tem uns lugares que tão críticos mesmo.

Pois é, tempo ta ruim, mas minha familia ja pagou o apart, entao vamos ne kkk Ja é de costume passarmos ai tambem.. Guarapari ;p

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...