Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Haha, espero que meus posts tenham ajudado um pouco.

Agora vi, você colocou seu peso, eu é que não percebi.

Nesse treino que você fez, tenta fazer nessa ordem algum dia, e tenta fazer essas alterações (ja comecei a palpitar.. rs)

chin up - supino - desenvolvimento - paralelas - remada curvada - plank

Eu coloquei mais um de costas, por que só um é pouco, o musculo das costas é grande. E o chin up trabalha o biceps melhor do que as roscas, por isso tirei a direta.

Tenta qualquer dia e ve o que você acha. ;)

Publicidade

Postado

Haha, espero que meus posts tenham ajudado um pouco.

Agora vi, você colocou seu peso, eu é que não percebi.

Nesse treino que você fez, tenta fazer nessa ordem algum dia, e tenta fazer essas alterações (ja comecei a palpitar.. rs)

chin up - supino - desenvolvimento - paralelas - remada curvada - plank

Eu coloquei mais um de costas, por que só um é pouco, o musculo das costas é grande. E o chin up trabalha o biceps melhor do que as roscas, por isso tirei a direta.

Tenta qualquer dia e ve o que você acha. ;)

Ajudaram bastante, ''roubei'' partes de treinos que você fez para outras meninas :ph34r_anim: kkk Obrigada pelos palpites, são sempre muito bem vindos, nunca fiz o chin, até porque nunca soube pra que era direito kkk (leeeeeiga) mas, vou tentar na sexta então! começarei usando alguma ajuda tipo graviton!

Postado

Ainda bem que ajudaram. :) sua ladra :P

o chin up seria isso:

chin-up.jpg

Se você fez 4x8 na barra fixa (pull up), no chin up você vai até conseguir colocar uma sobre carga, por que como nele tem uma "ajuda" a mais do biceps, ele é um pouco mai "facil" de fazer. Você não vai precisar do graviton.

Postado

Ainda bem que ajudaram. :) sua ladra :P

o chin up seria isso:

chin-up.jpg

Se você fez 4x8 na barra fixa (pull up), no chin up você vai até conseguir colocar uma sobre carga, por que como nele tem uma "ajuda" a mais do biceps, ele é um pouco mai "facil" de fazer. Você não vai precisar do graviton.

entendi, entendi mestre ;p o graviton só é mais ''bonitinho'' pra mim, porque tenho que subir em 2 steps para alcançar a barra kkk

Postado

Hoje não teve treino, só HIIT mesmo, nada a relatar ;p Vou falar um pouco da minha dieta pra vocês. Faço faculdade de nutrição, e às vezes me decepciono com a falta de estudo dos profissionais da àrea e professores, muitos estão desatualizados. Tanta coisa como comer de 3 em 3 horas, não comer carbs à noite, vejo muito isso aqui no forum tambem. Meu pai é americano, e nas férias sempre vou pra LA visita-lo, o que vejo por lá é muito diferente, as pessoas não acreditam mais nisso, quase a totalidade das pessoas que fazemdieta seguem Lean Gains/Paleo Diet/Clean Eating.. E TODAS seguem IIFYM, juro kkk Aprendi muito mais com as pessoas lá fora do que na própria faculdade! O problema é que aqui algumas pessoas acham que seguir os macros significa comer hamburger e sorvete no café da manhã, NÃO é assim, minha dieta é Clean Eating (eu tento kkk)

Vou citar minha dieta de HOJE aqui, mas ela é diferente todos os dias xD

Refeição 1

2 claras

1 cs de fibra de aveia

1cs de fibra de trigo

1 cs de sucralose

1 cs de iogurte natural feito em casa

1 scoop de whey sabor cookies'n cream (delicioso)

1 cc de fermento

Refeição 2

Arroz Integral

Patinho moido

Palmito, rucula, queijo e tomate cereja

Azeite

Refeição 3

Quest bar

Refeição 4

Igual à refeição 1

Refeição 5

6cs de proteina de soja

1 copo de iogurte natural

Canela

Sucralose

Calda walden farms 0 calorias

Viu?? É clean e seguindo os macros, e principalmente uma dieta prazerosa e variável, ISSO é IIFYM!

Postado

Acompanhando!

Esses diários me fazem ficar mais inspirado nos meus objetivos, sei lá por que!

Treino bom, dieta boa esse é o caminho!

Obrigada, fico feliz em inspirar alguém xD mesmo não sendo nada para me considerar digna de inspiração kkk sou só uma menina bem motivada e fazendo o possivel para ser a melhor versão de mim! Enfim, bem vindo!

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Hey! Tudo certo?

Vou tirar um tempinho pra ler tudo com calma e vou passar por aqui sempre que possível, ok?

To na mesma sobre a faculdade, aproveitando as férias pra poder treinar mais tranquilo, haha.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...