Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, comecei com a oxan hoje :D vou ter que tomar 30mg/dia mesmo porque a capsula é de 10 mg.. Vou tomar as 7:00/15:00/23:00 o que totaliza 30mg diarias por 6 semanas. Minha alimentação tá na mesma: resumidamente ovo, frango, atum, whey, batata doce, aveia, oleaginosas, nut butters, barras de proteina.

Confesso que fico com MUITO medo de 30mg ser muito pra mim, mas fazer o que né.. Muito medo de pra onde vai esse peso que vou ganhar, não tenho a minima genetica pra pernas/gluteos, minha parte superior do corpo sempre foi maior, meu ombro é gigante kkk

Publicidade

Postado

É gente, faz quase 1 semana que to tomando a oxan, to usando 30mg/dia mesmo e não morri (até agora kkk) Até agora sem muitos colaterais, sou muito lerda pra perceber alguma coisa xD só reparei que meu corpo tá ficando muito quente, não sei se pode ser algum colateral dela! Não acho que vou ganhar alguma força em apenas 1 semana, mas vou pra academia meio que me ''enganando'' dizendo pra mim mesma que vai fazer efeito, ai consigo pegar mais peso, psicologico é foda kkk conclusão: to toda dolorida dos pés à cabeça x_x To com uma tênia absurda, costumo comer umas 3000kcal (sim, pra crescer tenho que comer isso) mas ultimamente tenho comido umas 3500 facil :D

Postado

2 semanas quase ja.. A oxan ta acabando com minha fome :/ mal consigo comer.. Meu peso ta a mesma coisa, mas meu bf diminuiu, o que é estranho já que não era o objetivo! Fora isso, to gostando muito dos resultados, to notando um aumento de força nos treinos também!

Postado

2 semanas quase ja.. A oxan ta acabando com minha fome :/ mal consigo comer.. Meu peso ta a mesma coisa, mas meu bf diminuiu, o que é estranho já que não era o objetivo! Fora isso, to gostando muito dos resultados, to notando um aumento de força nos treinos também!

teu peso aumenta ou abaixa?

%bf diminuindo junto com o peso eh o que a oxan faz de melhor... aumentando a massa magra sem ganhar gordura (a quantidade de gordura se mantem estavel enquanto a de massa magra aumenta, diminuindo o percentual de gordura)

Uma amiga minha que fez um ciclo de Oxan, 30mg se nao me engano, falou que a fome dela aumentou e muito com a oxan.

Postado

teu peso aumenta ou abaixa?

%bf diminuindo junto com o peso eh o que a oxan faz de melhor... aumentando a massa magra sem ganhar gordura (a quantidade de gordura se mantem estavel enquanto a de massa magra aumenta, diminuindo o percentual de gordura)

Uma amiga minha que fez um ciclo de Oxan, 30mg se nao me engano, falou que a fome dela aumentou e muito com a oxan.

Meu peso continua o mesmo! so o bf diminuiu, ganhei 2 cm no quadril, 1 no braço e perdi 1 de cintura lol

Acho que isso muda de pessoa pra pessoa, meu apetite tá no pé kkk não to conseguindo comer quase nada e ainda tem um dente nascendo, o que só piora tudo :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...