Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem, sou ''nova'' aqui no Forum e esse é meu primeiro tópico, e vai logo para a parte de Diários! Lia aqui, mas não tinha uma conta, resolvi criar só hoje kkk Tenho 18 anos e treino há +/- 3 anos. Entrei na academia com 45kg pra 1,58cm era bem magrinha e queria ganhar massa, hoje peso 56kg, meu objetivo não é ficar muito grande como essas panicats e mulheres frutas! Queria ficar mais ou menos como essa menina do meu avatar, mas sei que só conseguiria com anabolizantes, ainda não usei nada (meio obvio pelo meu peso né kkk)

Minha rotina é um ''pouco'' corrida, trabalho das 8:00 às 18:00 e faço faculdade à noite, normalmente treino no horário de almoço, mas agora com as férias na faculdade, estou treinando à noite :)

Não faço cálculos na minha dieta, apenas como bem, minha dieta se resume a: Ovos, Aveia, Peixe, Peito de frango, Legumes, Verduras, Frutas, Oleaginosas, Azeite, Leite de Soja e Arroz Integral, e tudo que a natureza tem pra oferecer :D

Agora vou contar um segredo pra vocês: Meu sonho meeeesmo é ser Atleta Bikini, sei que to longe disso, mas farei o possivel pra chegar lá um dia, é meu sonho desde quando iniciei na academia com 15 anos

Medidas:

Altura- 1,58

Peso- 55-56 varia muito ;p

Bf- 15%

Vou postar meu treino, mas acredito que não esteja muito bom, porque fui eu mesma que fiz kkk Os instrutores da academia fazem uns bem piores, resolvi criar eu mesma, de acordo com que EU achava que dava resultado para MIM!

Segunda e Quinta (parte inferior)

-Agachamento Livre

-Leg 45°

-Panturrilha no Leg 45°

-Agachamento Sumô

-Afundo com Step

-Front Squat

Terça e Sexta (parte superior)

-Barra Fixa

-Paralela

-Triceps Testa

-Plank

-Desenvolvimento

-Rosca Direta

-Supino

Quarta feira faço só Aero, faço Aero Segunda/Quarta/Sexta após o treino durante 20 min (2 min andando/3 correndo 4x)

Mas, Quarta aumento isso pra 1 hora de Aero do mesmo jeito

Sábado e Domingo só faço AEJ mesmo.

Sintam-se à vontade para opiniar, minha intenção nesse Diário é aprender um pouco com vocês.

Meu Diário é seu Diário kkk

Editado por Leticia Almeida

Publicidade

Postado

Você acha bom ? montei de acordo com algumas coisas que li aqui mesmo e que achava que seriam boas pra mim, fui testando alguns até chegar nesse

Bem vinda!

Pra uma iniciante no forum vc ja tem bagagem hehehe aprovada!
Postado

Bem-vinda a seção de diários.

Abraço! :D

Obrigada xD

Então, vou relatar aqui finalmente kkk e o primeiro relato é do treino de superiores, sou totalmente fraca aqui, porque até esse ano eu mal treinava superiores, por medo de ficar igual homem (sim, até um ano atrás eu era totalmente leiga)

Barra Fixa 4x8 bw

Paralela 4x8 bw

Triceps Testa 3x10 barra+5kg de cada lado (humilhante isso ne kkk)

Plank 3x1min

Desenvolvimento 4x6 9kg cada lado

Rosca Direta 3x10 7kg cada lado

Supino 5x5 barra+5kg de cada lado (humilhação pt2)

Bem, é isso xD

Treino ok

Dieta ok (menos a parte que comi 2 paçocas agora a noite, minhas tênias agradecem xD)

Postado

Oi Leticia

Li alguns posts seus e vi que você tem uma boa visão sobre treinos, legal. :)

Depois, se der, posta seus dados certinho no primeiro post (altura, peso)

Que treino bom esse de superiores, é dificil ver mulher fazendo barra fixa assim, parabens, boas cargas.

No supino, se você fizer ele antes dos exercicios para triceps (paralelas, testa), você vai conseguir uma carga melhor nele, não é muito bom deixar ele como ultimo exercicio.

Mas esta de parabens, você deve ter pesquisado bem antes de montar o treino, esta usando boas faixas de repetições, só alteraria a ordem dos exercicios.

;)

Postado

Oi Leticia

Li alguns posts seus e vi que você tem uma boa visão sobre treinos, legal. :)

Depois, se der, posta seus dados certinho no primeiro post (altura, peso)

Que treino bom esse de superiores, é dificil ver mulher fazendo barra fixa assim, parabens, boas cargas.

No supino, se você fizer ele antes dos exercicios para triceps (paralelas, testa), você vai conseguir uma carga melhor nele, não é muito bom deixar ele como ultimo exercicio.

Mas esta de parabens, você deve ter pesquisado bem antes de montar o treino, esta usando boas faixas de repetições, só alteraria a ordem dos exercicios.

;)

Oi Matheus

Aprendi muito lendo aqui no forum mesmo, aliás li vários posts seus xD sempre me ajudaram kkk vou arrumar as informações! geralmente faço supino depois das paralelas, mas hoje estavam usando quando cheguei, ai fui fazendo o resto, mas deixarei como primeiro exercicio para experimentar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...