Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Leangains Para Ganho De Massa Muscular / Clean Bulk

By.AprendiZ

Posts Recomendados

Hoje td normalzinho.... malhei com mais peso nos exercicios, senti muita energia como nos outros dias tb... só que estava meio desanimado (nao por falta de energia nem nada) é q tava um calor dos infernos e eu esqueci minha toalhinha, tava respingando suor pra todo lado... tava muito chato isso! mais o treino foi hard, hoje me perguntaram oq eu to tomando para estar com esse volume muscular e com essa vasodilatacao... levei como elogio, pois do jeito q meu amigo falou foi como se tivesse falando "e ai jhow, ta tomando "bomba" né..."

Estou pensando muito em aumentar a ingestao calorica, estou achando que meu coeficiente para calculo é de muito ativo, faço aerobicos em jejum todos os dias antes da suplementacao e do treino, porem nao é só por isso, fois faço os aeros em intensidade moderada e por 30 minutos, tem dias q só 20... nao passa muito das 200kcal... só que eu vou andando pra academia, volto andando, vou no club, jogo bola, pscina... (é ferias ne gente) entao to achando q estou gastando muitas calorias extras e q calcular só como moderadamente ativo nao esta correto... acho que devo por muito ativo... se juntar o aero mais as caminhadas ate a academia e voltando e mais algumas cosias, deve dar ai mais de 1 hora de exercicio diario tranquilamente....

sera q ao invez de moderadamente ativo, calculo como muito ativo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ppq... esquece esse aeróbico, e faz a porra direito. Se tu realmente pesquisou, se tu realmente leu o leangains, tu deve saber que o propósito disso é perder gordura, ou crescer com pouca gordura, ai vc quem escolhe, 10% a mais da tbm, 30, 35%. Agora se tu ta com uns 20% de bf e quer bulk, ai é outra historia... Vc usou o que pra caucular seus macros? pra montar a dieta?

Link para o comentário

ppq... esquece esse aeróbico, e faz a porra direito. Se tu realmente pesquisou, se tu realmente leu o leangains, tu deve saber que o propósito disso é perder gordura, ou crescer com pouca gordura, ai vc quem escolhe, 10% a mais da tbm, 30, 35%. Agora se tu ta com uns 20% de bf e quer bulk, ai é outra historia... Vc usou o que pra caucular seus macros? pra montar a dieta?

O proprio site que esta na pagina do leangains... Aumentei 20% da tmb que coloquei com coeficiente de moderadamente ativo... Acho q tenho q por muito ativo... Estou cm 3.6k de calorias... Minha bf e de 8% com 84kg fiz a medida hoje... No comeco nao acrediei mais parei pra olhar no espelho e estou com veias evidentes ate no meio do abdomem, ombro, braco, perna, etc... Entao ainda colocando uma margem de erro na medicao da nutricionista nao passa de 10% de bf... To fazendo o protocolo da mesma forma q li so q eatou suplementando pq nao tem como comer solidos nesse horario... Eu so estou vendo progressos... Alguma dica?

Link para o comentário

Bom, malhei pesado novamente... muita energia, troquei a dextrose por malto ja que a absorcao é mais lenta, quase nem se nota, porem... também pq comprei um whey melhor em custo beneficio, se parece muito com o da growt (nao sei como escreve) mais é de outra marca que tinha passado nos testes... só que ele nao tem sabor entao com o malto alem de ser um pouco melhor ja que tomo como pré, tambem da um saborzinho ao whey q é sem sabor...

Malhei ombro e trapézio hoje, quando eu fazia alguns exercicios eu conseguia ver todas as fibras musculares se mechendo e em cima as veias andando... muito dahora mesmo.... recebi muitos elogios pelos progressos, estou muito animado :D

Essa semana agora treinarei em casa mesmo, vou viajar e nao vou arrumar uma academia pra malhar 1 semana, vou fazer exercicios no chao, barra e etc... vou ver no forum pois ja vi topicos com esse conteudo...

Por agora estou adorando os progressos, mesmo que em 1 semana apenas.... quero ver em 15 dias e dps em 30...

Link para o comentário

Ontem viajei, consegui prepara lanches granola e etc... para levar e fiz a primeira refeicao de acordo... a segunda eu ja estava no meu destino, foi normal, ja a ultima resolveram pedir pizza, eu nao tinha nada pronto e nada aqui (casa de tios) entao perguntaram qual sabor q eu queria, pediram varias pizzas e uma de frango com catupiry... a pizza chegou, faltavam 1400 cal. para comer... comi 4 pedaços da pizza que estava bem sequinha, era massa fina, nem borda tinha... ate ai td tranquilo...

Ja hoje... primeira refeicao agora pouco, churrasco... dessa vez nao tinha nada de light ou integral... como no fim de semana (dias sem treinos) sao indicados mais gorduras e proteinas, pelo menos isso vai dar certo...

Pao de alho, carne, carne, carne e mais carne.... fica complicado contabilizar calorias assim...

A partir de amanha ja melhora pois fiz a festa no mercado, desde farinha integral, cereais, arroz integral, e etc... carnes magras e afins... comprei mt coisa, ficaremos 1 semana aqui,,,

Nao quero ser chato de ficar recusando comida, hoje comi na churrasqueira, e como o leangains separa refeicao grandes, bem maiores do que as outras dietas ou protocolos... acabamos por comer bastante nas poucas refeicoes que fazemos, ai o povo nao fica de cara...

Nao vou pagar academia por aqui, mems pq semana de natal... vou malhar oq der... flexoes e etc... e tentar deixar a alimentacao mais limpa nessa semana, depois q voltar ai ja volta td ao normal...

Cheguei com veias pra todo lado, boa cascularizacao, nao quero sair sem nada... aoskdoak

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Voltei hoje a malhar, dps de 1 semana parado por conta do natal e viajei tb.... mais to aki, mudei umas coisa, eu ia aumentar para 4k as calorias, mais resolvi manter em 3.5k pois agora nas ferias o futebolzin caiu muito, isso vai cortar mt caloria, e vou tirar o aero antes dos treinos, ficarei com 3.5k e farei a primeira refeicao solida 1 hora antes do treino ja q nao vou fazer o aero.... vamos ver... vou bulkar limpo 2 meses a partir de agora.... hoje o treino foi tranquilo como sempre... só nao tive aquela energia fora de base que a dextrose me dava...

Link para o comentário

Brother, tu já começa usando cafeína? E 1000mg?Oo' eu comecei ontem uma leangains, mas com menos calorias... por hora estou sem treinar, volto segunda, aí faço 3 refeições grandes... Deixa a cafeína pra depois, se reter mto (o que acho difícil sendo leangains)... Pretendo usar cafeína lá pela 3 semana, e depois da quinta usar efedrina (franol)... Eu tiraria o shake e comeria algo no lugar, ou tira a dextrose e joga aveia e leite, mistura as proteínas e manda td junto :)

Link para o comentário

Brother, tu já começa usando cafeína? E 1000mg?Oo' eu comecei ontem uma leangains, mas com menos calorias... por hora estou sem treinar, volto segunda, aí faço 3 refeições grandes... Deixa a cafeína pra depois, se reter mto (o que acho difícil sendo leangains)... Pretendo usar cafeína lá pela 3 semana, e depois da quinta usar efedrina (franol)... Eu tiraria o shake e comeria algo no lugar, ou tira a dextrose e joga aveia e leite, mistura as proteínas e manda td junto :)

Sim mano, valew pelas dicas, eu ja tomo cafeina a mt tempo, entao meu corpo esta meio acostumado, agora eu diminui para 4 caps, da 750mg, tem dias que ja to bem animado e tomo 2 que da 500mg, nao tomo por nao estar com vontade de treinar, sempre vou pra academia de coração aberto, querendo treinar, treino pq gosto e por isso nao preciso de motivaçoes como cafeina, tomo pelos beneficios que ela traz e o pump, circulação, da resultados bons e ajuda a potencializar o treino... mais diminui mesmo, em cutting a gente sente uma falta de energia algumas horas, creio ser normal ja que estamos em dieta hipocalorica, por isso acabo tomando mais cafeina para minimizar os efeitos e eu nao perder o ritmo, em cutting eu tento manter o mesmo nivel do treino quando em bulk. mesmos pesos, mesmas intensidades... se der pra aumentar eu aumento, mais normalmente so da pra manter, comendo de menos e complicado aumentar os pesos e talz... foda...

Essa semana ta tenso, familia aqui por conta do começo de ano e a dieta ta meio desregulada, to com os protocolos ainda, mais a dieta ficou meio suja, tem dias q a janta e na casa de tios e ai nao da pra exigir muito, faço oq posso para comer o mais limpo possivel, mais ta foda... ontem mesmo foi lasanha, nao vou visitar parentes e nao comer nada com a familia toda reunida, meio tenso...

Mesmo assim estou vendo progressos a cada dia, na força e na execução dos exercicios, to melhorando cada vez mais... semana que vem vai se normalizar e ai eu consigo limpar a dieta de novo, fazer que nem antes!

Ja cortei o shake amigo, agora to com refeição solida e shake mais com aveia e whey com 3 tempos de absorção, como a refeiçao solida e meia hora antes tomo o shake, sem dextrose, com aveia... nao senti a energia gigante q a dextrose da, só que acho melhor... e dessa forma o desjejum vai ser com solidos do jeito que o protocolo diz....

O povo falou tanto do aero, resolvi escuta-los mesmo gostando de manter essa corridinha em jejum... cortei totalmente os aerobicos, ate o futebol... so volto depois na faze de cutting...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...