Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

parei de fumar a 3,5 anos

é dos maiores orgulhos da minha vida

Parabéns, +1

Meu pai fumava 3 carteiras de cigarro por dia, nas primeiras semanas ele ficou revoltado começou soquiar tudo que tinha em casa, mas com força de vontade ele parou, acho que todos que tem esse vicio e quer parar, só correr atras que consegue.

*OBS: Tinha 9 anos nessa época e me lembro, daqui a pouco tu vai ter um filho não deixa ele ver seu vicio no tabaco, foco e vamo largar o vicio.

Postado (editado)

ngm sabe a resposta, mas efedrina é pra asma, então não acho legal vc dilatar as vias aéreas e jogar fumaça em cima...

Editado por planeta
Postado

Só acho que,se a pessoa quer "cultuar" um corpo "maneiro" deve-se livrar de vicios/costumes como fumar e ingerir bebidas alcoólicas...

Se teu empenho de ter um corpo "maneiro" for tão grande,porque não ser tão grande também a sua força de vontade em parar de fumar/beber ?

Sei que a maioria aqui largou o refrigerante [ou não] e que isso é "fácil" perto dos que citei acima,mas não tomo 1 gota de refrigerante [seja qual for] a 4~5 anos.

Força de vontade é oque tu precisa...

E outra,sobre a tua pergunta,digamos que já seja errado o uso da efedrina para o fim que utilizamos ela,e tu como um fumante,ainda quer usar a efedrina juntamente com o uso do tabaco...

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Parceiro, fumar, ser gordo e querer tomar efedrina para perder peso não dá não.

[2] Triste isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...