Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu fiz a cirurgia de ginecomastia com a retirada da glândula e também retirada de gordura pois era muito aparente , muito mesmo , depois da cirurgia eu ainda estava insatisfeito como você mas eu estava gordo , aí comecei na musculação , dieta e agora eu estou com uns 18% de bf e meu peito continua com gordura , é obvio pelo meu bf mas já não tem aparencia gorda mas sim de forte , então agora mete o pé na academia e faça dieta que vai melhorar mas os resultados foram muito significativos por ser somente a retirada da gordura localizada , fique tranquilo que com um bom treino e dieta vai ficar muito bom :) , abraços.

Publicidade

Postado

200 da consulta com o cirurgião + 5000 da cirurgia (a parte do hospital o plano bradesco cobriu e os 5000 voi pedir reembolso ao bradesco) + 260 de 2 coletes + 10 a 20 sessões de drenagem linfática a 50 reais cada + uns 200 de remedio. Caro ne hehehehe

Postado (editado)

Jovem,

Muitos já destacaram, não gosto de estar remoendo passado, mas o seu foco deveria ter sido muito bem enxugar a graxa, antes de se submeter ao procedimento cirurgico, se expondo ao risco inerente a qualquer um destes. Depois de deixar o bf entre 9 - 11%, você mesmo teria um laudo final, da real necessidade da cirurgia. Pressa inimiga direta para objetivo de beirar a perfeição.

Se eu tivesse um troço desse, eu secaria até um limite extremo, de forma que o resultado me mostrasse definitivamente o caminho a ser percorrido.

Detalhe, a sua ainda ( se a tinha mesmo ) ainda era melhor que a do tal do Iuri do BBB, aquilo sim são micros seios.

Torcendo para teu sucesso, e ver se treina intenso para fazer jús ao que se submeteu.

Editado por Tio Trinca
Postado

não concordo, acho que o caso dele era cirurgico, e cirurgia de gineco o risco é muito pequeno, ele secar melhoraria mas não resolveria o problema, não adianta ficar adiando problemas. Agora o que concordo é que o amigão aqui tem que tomar vergonha na cara agora, fazer dieta e treinar.

• 3 semanas depois...
Postado

É galera nao tem jeito. Nao comecei a malhar ainda mas tenho impressao q mesmo malhando bastante o caroço duro q ficou nao vai sair. Nao paro de pensar que o cirurgião fez merda. Como é que pode, eu vou tirar minha ginecomastia e o filho da puta so tira gordura. Melhorou um pouco mas ainda tem muita. Agora é um peitoral magro com ginecomastia. Antes era um peitoral gordo. Ta muito estranho. 3 meses de cirurgia e a porra do caroço aqui. To muito puto. Vou reclamar ao medico na proxima visita. Ele nao vai refazer a cirurgia. O jeito é conviver mais um tempo com essa porra. A fisioterapeuta q faz drenagem tb acha estranho isso ser fibrose, pq ta mesmo embaixo do mamilo um lado igual o outro. Fibrose nasce dos dois lados igualmente? Nunca vi isso.

• 2 anos depois...
Postado (editado)

Galera retirei minha ginecomastia faz 1 mês e 21 dias e queria saber se é normal a minha aureola ficar estufada como se ainda tivesse a glândula, pq a região do meu peito está normal somente a aureola que está com o aspecto ainda da ginecomastia.  Vlw

Editado por Slash-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...