Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, quem já fez a cirurgia de ginecomastia, poderia me ajudar? É o seguinte: Fiz a cirurgia tá fazendo 40 dias hoje. Minha cirurgia não teve retirada de glândula (não teve corte na aréola), apenas retirada de gordura através de 3 furos sendo um no meio do peito e outros 2 do lado abaixo da axila (lipo). O cirurgião me falou após a cirurgia que não precisou tirar a glândula e eu na empolgação de ter feito a cirurgia, achei isso muito bom. No período em que usei colete (37 dias), o resultado foi satisfatório. Porém depois de ficar algumas horas sem colete a aréola continuou inchada como sempre foi, mudou pouquíssima coisa. Ainda sinto um caroço nas duas mamas bem abaixo da aréola que segundo a fisioterapeuta que faz drenagem, são edemas (ainda). Gostaria de saber de vocês que já fizeram a cirurgia, se a aréola (mesmo sem ser cortada como foi meu caso) continua inchada nos primeiros meses pós cirurgia, bem parecida como era antes da cirurgia e depois de alguns meses melhora. Lembrando que fiquei satisfeito apenas com a retirada da gordura, o peito ficou plano, exceto na aréola que continua grande e pulada pra fora. Se quiserem, tenho fotos de antes e muitas fotos do depois. Estou com medo que o cirurgião tenha feito merda e eu tenha caído na dele. Só volto pra ele lá pro dia 05 de janeiro (ele pediu que voltasse com 2 meses). Que merda, o cara paga caríssimo pra uma cirurgia dessa e sai insatisfeito como eu estou (até agora). Tenho 27 anos e tenho isso desde os 12. Por favor me ajudem. Vou tirar fotos de como está hoje e posto em breve fotos de antes, 15 dias depois e hoje (40 dias depois).

Publicidade

Postado (editado)

Esta é a situação. As duas primeiras fotos são antes, a segunda foto foi 19 dias após a cirurgia e as duas últimas foram hoje, 43 dias depois. Acho que estava melhor na terceira foto do que como está hoje. Espero que isso que eu tenho hoje seja inchaço e que desapareça, pois se for ficar assim, ficarei bastante insatisfeito.

Vocês estão conseguindo ver as fotos? Não sei se foram enviadas.

post-142696-0-71530700-1387508798_thumb.

post-142696-0-29690300-1387508820_thumb.

post-142696-0-48768800-1387508924_thumb.

post-142696-0-63420300-1387509221_thumb.

post-142696-0-19330500-1387509256_thumb.

Editado por ncmjunior
Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Melhorou muito.

[2] Se quiser ficar satisfeito, vai ter que treinar. Você tem tanta gordura, que tem celulite nas laterais do tórax.

[3] Vai fazer musculação, esquece os refrigerantes e doces, e segue uma dieta adequada.

[4] Todo gordinho tem "tetinha", parceiro.

[5] Tenha como meta de 2014 treinar musculação, dieta adequada e 10% de gordura corporal.

Visitante usuario_deletado172373
Postado

[...]

[2] Se quiser ficar satisfeito, vai ter que treinar. Você tem tanta gordura, que tem celulite nas laterais do tórax.

[...]

Sofro disso também, mas nunca me considerei gordo ou com gorduras no tórax :ohno02:

Agora estou achando que tenho e não sabia.

Tem alguma dica para resolver esse tipo de situação?

Postado

Sofro disso também, mas nunca me considerei gordo ou com gorduras no tórax :ohno02:

Agora estou achando que tenho e não sabia.

Tem alguma dica para resolver esse tipo de situação?

ele já respondeu sua pergunta antes mesmo de tu perguntar...

Postado

Mas voce acha que apos a cirurgia, esse bico nao deveria ter sumido? Era isso que eu esperava, que ficasse bem menor do que ficou na foto. Que ficasse mais plano. Afinal esse é o objetivo de quem faz a cirurgia.

Postado

Depois de pesquisar mais ainda aqui no forum to achando q esse caroço q ficou em mim sao glandulas desenvolvidas mesmo. Ele deveria ter retirado a glandula. Nas minhas pesquisas recentes vi falarem bastante do tamoxifeno. Apos a última visita ao cirurgião pretendo ir a um endócrino pra ver o q ele acha sobre o uso do tamox. Muitos dizem q so se usa pra evitar a ginecomastia outros dizem q some mesmo. Se alguem tiver usado o tamox me conta ai a experiência e o resultado. Valeu...

Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara... Melhorou pra caramba isso aí.

Não tem mais nada pra tirar, agora só falta treinar. Não adianta, se vc tiver BF muito alto vai ficar com peitos, e seu BF tá bem alto, agora é só perder gordura.

Eu diria até que se vc tivesse secado a gordura pra caramba antes de fazer a cirurgia vc nem precisaria ter feito ela.

Postado (editado)

ncmjunior,

Fica tranquilo! Está otimo! Não pega sol (uns 6-12 meses) pra nao marcar suas cicatrizes. E vai se alimentar melhor e malhar! Que vc vai ficar mto feliz com sua operação!

Abraços

Editado por BetoCE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...