Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Rsrs...

Isso ae, qualquer coisa estamos ae!

Abraços!

Grato Zé, caso decida relatar te dou um toque.

E tomara que tuas perdas acabem por ai,e bora crescer mais!

Abraço.

Postado
Grato Zé, caso decida relatar te dou um toque.

E tomara que tuas perdas acabem por ai,e bora crescer mais!

Abraço.

Isso ae cara.

Pois é tomara, mas segundona já vou entrar com o combo da VPX ae recupero o que perdi. :lol:

Abraços!

Postado
Isso ae cara.

Pois é tomara, mas segundona já vou entrar com o combo da VPX ae recupero o que perdi. :lol:

Abraços!

Haja grana hein Zé, porra vai ser rico assim la longe mano.

Mas torço aqui pra te ver cada vez maior.O duro é acompanhar você,já que cada mês ta usando coisas diferentes rs

Abraço.

Postado
Haja grana hein Zé, porra vai ser rico assim la longe mano.

Mas torço aqui pra te ver cada vez maior.O duro é acompanhar você,já que cada mês ta usando coisas diferentes rs

Abraço.

ahuehaea...

Pra ficar grande é foda cara, mas de agora pra frente vai ser assim, ou vou estar ciclando ou fazendo um combo foda, até chegar no meu objetivo, pelo menos 50 de braço... hehehe

Abraços!

PS: Ainda bem que sou solteiro, pois meu salario vai quase tudos... rsrs

Postado

nem li o que a galera respondeu aí rodts, mas vejo que está tudo certinho em relação as drogas, li somente o que o bronco respondeu, e eu ja tenho uma opinião um pouco diferente a dela, acho que se vi ciclar então tome coragem e faça um ciclo bom e ao meu ver isso que está planejado está de bom tamanho para um 1 ciclo..

na verdade o que mais preocupa no ciclo é a dieta, fica dificil de analisar do jeito que vc colocou ali, mas ta sussa, 5000 cal ta bem alta vai crescer bastante porém pode ter certeza que o bf vai lá para as alturas...

se cuida em relação a retenção, evita o máximo o sódio, e isso não seria somente colocar sal n comida não, é as comids industrializadas que estou falando, se não fica uma bola dagua andando por aí...mas vai firme que vou acompanhar, não se já perguntaram, mas qundo vai começar????

abçss

Postado
nem li o que a galera respondeu aí rodts, mas vejo que está tudo certinho em relação as drogas, li somente o que o bronco respondeu, e eu ja tenho uma opinião um pouco diferente a dela, acho que se vi ciclar então tome coragem e faça um ciclo bom e ao meu ver isso que está planejado está de bom tamanho para um 1 ciclo..

na verdade o que mais preocupa no ciclo é a dieta, fica dificil de analisar do jeito que vc colocou ali, mas ta sussa, 5000 cal ta bem alta vai crescer bastante porém pode ter certeza que o bf vai lá para as alturas...

se cuida em relação a retenção, evita o máximo o sódio, e isso não seria somente colocar sal n comida não, é as comids industrializadas que estou falando, se não fica uma bola dagua andando por aí...mas vai firme que vou acompanhar, não se já perguntaram, mas qundo vai começar????

abçss

Antes de tudo,obrigado Coronha.

Sobre a dieta,eu coloquei por cima só.Eu não como produtos industrializados,nunca.Sal muito pouco,até mesmo salada,os ovos,tudo sem sal.

Nesses 3 meses de bulking meu bf subiu quase 3%,como vou aumentar a quantidade,espero que não suba mais que 3-4%.

Gostei da tua opinião sobre o ciclo.Não é só porque tava querendo ouvir isso,mas pela experiencia mesmo.

Sobre a gine?roleta russa mesmo?

Abraço..tava vendo agora teu topico la,que doidera!kkk

Edit: ciclo começa segunda feira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...