Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Nossa velho,que coisa hein.

Das meia duzia que tomaram que conheço, nenhum fez nenhum tipo de proteção e apenas um teve gino.

Abraço.

BOooooa Mahal.

Obrigado velho.

Eu não tenho problemas de estria e mesmo se tivesse não me importaria.

Como disse gino não tenho tendencia mas não seria a cruz pra mim se acontecesse de ter.

E sobre a dieta, eu vou em nutricionista e tudo mais, acho que não tem erro.

Bulkão nervoso pra ganhar uns 15 kg eu queria com o hemo.

Abraço bons treinos e grato novamente!

Tmb acho que eles tiveram azar..

pra num falar que eu não conheço ninguem que se deu bem..

lembrei de um amigo meu que tomou só hemo..

ganhou uns 10kgs..

sem ficar roliço nem nada..

perdeu 4..e fico com 6 kgs de boa..

sem proteção nem nada...

Vai entender :S isso... tomando 1 comp por dia durante 30 dias O.o

nada a ver saca?

e foi primeiro ciclo dele se não me engano..

cada uma viu...

Abç e Bons treinos!

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Então Mahal mas 3 drogas pra 1º ciclo eu ja considero demais.

E como eu sou baixo, corpo saradinho não combina comigo.

Digo isso por que já fui assim.

Agora que objetivos mudaram,considerei hemo.

A dieta ta mais ou menos 330 g proteina 500 carbo 150 fat

No ciclo pretendo aumentar mais.

Postado

Pra primeiro ciclo, como os seus receptores estão "cabaços" ainda, não ha necessidade de muitas drogas para obter resultados muito satisfatórios então tira o hemogenin do ciclo. Eu trocaria a testosterona.A Durateston, por ter fenilpropianato de testosterona "precisa" ser aplicada dsdn e acho que se vc mandar 2ml/semana....acho que não fica legal, e falo isso por experiencia própria.

Ja que esse BF ta meio alto, acho que deveria ciclar pensando em redução de BF com ganho de massa muscular e se possível usar drogas que não retenham muito para não atrapalhar na definição, apesar de eu achar que com uma dieta controlada pode-se usar qualquer droga e ficar definido, depende da dieta.

Minha opinião:

1-8: Cipionato 400-500mg/semana

5-8: Stanozolol 50mg TSD(injetavel)

ou pode optar por terminar a MV das drogas junto e colocar o stano mais pra frente.

Fazendo esse ciclo ai com uma dieta controlada é "tranquilo", o cipionato não retem tanto....e o stano num preciso nem falar né?

Abaços e bons ganhos, qq duvida posta ai.

Postado

Por ser primeiro ciclo da pra ir só com as Duras mesmo, pra pegar experiencia.

Mas se for querer um algo mais.

Eu iria de Cipionato de testo e joga uma Deca é mais segura que o Hemo.

No demais está tudo certo.

Postado

Minha opnião é o que a maioria já disse, como é o seu 1º ciclo tira esse Hemo, como você quer ganhar volume e não está se importando com qualidade, eu trocaria o Hemo pela Deca.

Realmente o Hemo é foda cara, eu vou entrar na TPC semana que vem de um ciclo de Dura + Hemo, estava com 84kg fui pra 91kg em 3 semanas e agora faltando 1 semana pra entrar na TPC estou com 88kg, ou seja 3kg já foram embora, de colateral não senti absolutamente nada, apenas espinhas e um pouco de agressividade.

Abraços!

Postado
Pra primeiro ciclo, como os seus receptores estão "cabaços" ainda, não ha necessidade de muitas drogas para obter resultados muito satisfatórios então tira o hemogenin do ciclo. Eu trocaria a testosterona.A Durateston, por ter fenilpropianato de testosterona "precisa" ser aplicada dsdn e acho que se vc mandar 2ml/semana....acho que não fica legal, e falo isso por experiencia própria.

Ja que esse BF ta meio alto, acho que deveria ciclar pensando em redução de BF com ganho de massa muscular e se possível usar drogas que não retenham muito para não atrapalhar na definição, apesar de eu achar que com uma dieta controlada pode-se usar qualquer droga e ficar definido, depende da dieta.

Minha opinião:

1-8: Cipionato 400-500mg/semana

5-8: Stanozolol 50mg TSD(injetavel)

ou pode optar por terminar a MV das drogas junto e colocar o stano mais pra frente.

Fazendo esse ciclo ai com uma dieta controlada é "tranquilo", o cipionato não retem tanto....e o stano num preciso nem falar né?

Abaços e bons ganhos, qq duvida posta ai.

Sobre o Bf bomberman o que acontece é o que eu disse sobre o protocolo que a nutri usa.se fosse perimetria do corpo todo,não passaria de 12%.E eu quero fazer um bulking mesmo.Por isso testo com ester "curto" sem chance.Sem falar que eu passo mal só de ver alguem ser aplicado.E como talvez tenha que me auto aplicar,vai ser punk.Eu to pensando em mandar oxa.Tenho um fornecedor de confiança.Se fosse mandar drogas lab under, fica dificil por que moro no interior.E a dura e hemo vou na farma pegar mesmo.Obrigado bomber.Abraço.

Por ser primeiro ciclo da pra ir só com as Duras mesmo, pra pegar experiencia.

Mas se for querer um algo mais.

Eu iria de Cipionato de testo e joga uma Deca é mais segura que o Hemo.

No demais está tudo certo.

Será que mandar a oxa fica bom no final Gaspar?Tipo 60mg/dia?

Obrigado.

Mano teu shape ta fudido , postaria fotos?

deve ser irado?

1ciclo e as medidas sao mt fodas!!!

tira Hemo troca por Dbol Deca Stan...

Dura Ou Cipi,

o resto tá tudo ok

boa sorte!

Então magro,meu shape ta legal,se eu decidir relatar eu posto foto,não tenho problema com foto.Stan eu não mando pq me picar todo dia não da.

Obrigado velho abraço.

Minha opnião é o que a maioria já disse, como é o seu 1º ciclo tira esse Hemo, como você quer ganhar volume e não está se importando com qualidade, eu trocaria o Hemo pela Deca.

Realmente o Hemo é foda cara, eu vou entrar na TPC semana que vem de um ciclo de Dura + Hemo, estava com 84kg fui pra 91kg em 3 semanas e agora faltando 1 semana pra entrar na TPC estou com 88kg, ou seja 3kg já foram embora, de colateral não senti absolutamente nada, apenas espinhas e um pouco de agressividade.

Abraços!

Ciclo de durax hemo?

conta mais desse ciclo ai por favorZé eu não to sabendo.

Obrigado abraço.

Postado
Ciclo de durax hemo?

conta mais desse ciclo ai por favorZé eu não to sabendo.

Obrigado abraço.

Então cara, esse foi o meu 2º ciclo, eu ia mandar Cipio + Hemo mas resolvi ir de Dura + Hemo mesmo, a Dura eu ia mandar por 8 semanas(como foi no meu 1º ciclo), mas como não estava tendo mais resultados resolvi parar na 6º semana, o Hemo eu mandei 50mg(apenas 1 comprimido) por dia, pois como era a 1º vez que eu ia usar Hemo resolvi mandar apenas 1 comprimido nesse ciclo, realmente o comprimidinho é foda cara, te da força e um ganho de peso absurdo muito rapido, mas em compensação depois do ciclo uma boa parte dos ganhos vão embora.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...