Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Atualmente vou precisar mudar minha rotina e estou pensando em fazer um abc upper/lower , atualmente estou seguindo o abcx2 .

Meu pensamento é manter no ABC o que ja venho fazendo e cortar o segundo C ( sábado ) .

Ficaria o seguinte .

A :

Supino reto 4x6

Supino inclinado 3x8

Desenvolvimento militar 4x6

Elevação lateral 3x8

Supino fechado 4x6

Tríceps crossover 3x8

B:

Pull up 3x8

Remada curvada 4x6

Rosca direta 4x6

Rosca scott 3x8

Encolhimento de ombro 3x10 a 15

Kroc Rows 3x20

C:

Clean+Front squat 4x6

Passada 3x8

LegPress 3x8

RDL 4x6

Panturrilha gêmeos 3x15 a 20

Upper
Supino reto 4x6

Press sentado com halteres 3x6
Paralelas 3x6 a 8

Remada Curvada 4x6

Chin ups 4x6

Lower

Clean+Front squat 4x6

Passada 3x8

LegPress 3x8

RDL 4x6
Panturrilha Leg- 3x15
Panturrilha gêmeos - 3x15 a 20

Publicidade

Postado

Se você vai fazer o clean não precisa fazer o front squat depois. A não ser que vá ser um power clean.

Eu trocaria o tríceps no crossover por algo melhor, como mergulho e botaria o RDL mais pro começo (segundo exercício). De resto me parece bom

Postado

Se você vai fazer o clean não precisa fazer o front squat depois. A não ser que vá ser um power clean.

Eu trocaria o tríceps no crossover por algo melhor, como mergulho e botaria o RDL mais pro começo (segundo exercício). De resto me parece bom

No local onde eu treino não possui o suporte pra squat ai preciso improvisar . No caso do clean + front iria fazer dessa maneira

Quanto ao treino de tríceps vou tentar executar o mergulho , normalmente quando acabo o supino reto perco muita força no braço ... :s

Postado

Eu acho desnecessário fazer o clean e logo em seguida o front squat, preferia fazer um power clean pra ficar na rack position e depois descer para o front squat.

Tranquilo então , irei seguir seu conselho . Tirando o tríceps ali que também vou mudar o treino estaria bom para um abc upper/lower ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...