Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pesquisando vi que Oxan parece ser a droga mais segura, apesar de ser oral, mas li também que com uma boa ingestão de água poderia ser usada sem problema.(Vejo o pessoal falando que se vai ciclar, que use injetável logo, opiniões?)

Nesse tópico aqui diz que poderia ser usada sozinha:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27683-tudo-ou-quase-tudo-que-vc-quis-saber-sobre-a-oxandrolona/

Mas e aí?Compensa ou não usá-la sozinha?Adicionando uma testo daria uma grande diferença nos resultados, sendo o objetivo ganho de massa sem muita retenção/gordura?

Pelo que li ficaria mais ou menos isso:

Tempo: 4 semanas.

1-4 : 40mg~~60mg tsd

TPC:Seria algo com Silimarina, Tribullus Terresitrs ou ZMA.

Lembrando que só estou querendo esclarecer essas dúvidas para futuramente usar(quem sabe daqui a uns dois anos talvez...).

Esclarecimentos e sugestões são bem vindos.Vlw.

Publicidade

Postado

vai só testo mano..

ja inibir seu eixo ja inibe com algo q é mais jogo..

mas se quer ir de ox manda se for legit pelo menos 60-80mg por dia 4-6sem..

por ser mto caro eu iria de test msm

abs

Só testo seria melhor que só Oxan?

Oque voce acha de mandar manipular Oxan?

Postado

Só testo seria melhor que só Oxan?

Oque voce acha de mandar manipular Oxan?

0,1% de chance de vc pegar ox legit em farma de manipulação..

por ser mto cara bem melhor vc ir de test, qquer uma se quer pouca retenção pode ir de fenil ou prop

Postado

O pessoal do fórum nunca ajuda ou realmente tira as dúvidas de outras pessoas.. vão logo falando coloca testo, faz isso faz aquilo. waltergorila mano ve o post do leandro twin que você vai gostar.. cara se quer ir só de oxan vai mano, só que você sabe que vai ter colaterais e ganhos nada expressivos. Mas se você quer esse ciclo um ciclo bem básico vai na fé.. depois procura o post do leandro muito bom sobre ciclos ele fala da oxan sosinha e tals.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Postado

0,1% de chance de vc pegar ox legit em farma de manipulação..

por ser mto cara bem melhor vc ir de test, qquer uma se quer pouca retenção pode ir de fenil ou prop

To ligado...

TPC pra esse ciclo de testo seria um IA somente ou mais algo?Meu medo de usar testo é gineco, acho zuado ficar com teta...

Postado (editado)

To ligado...

TPC pra esse ciclo de testo seria um IA somente ou mais algo?Meu medo de usar testo é gineco, acho zuado ficar com teta...

da uma pesquisada man, sobre ia/serms e mecanismos de ação de gyno

abs

quer usa só ox usa, mas n espere ganhos grandes lol

Editado por pança loka
Postado

na minha opniao dá pra ir sim so de oxan.

se for so de oxan faz um protocolo assim:

1-3 60mg oxan

3-6 80mg oxan

nao pega mainuplada man, pega gc lander ou bd que tenho visto bons resultados

se eu fosse vc faria o protocolo q eu fiz so que com turinabol, que é relativamente seguro tambem, so que mais anabolico, vai te dar mais massa, com pouca ou sem retençao.

de fato, ir de testo seria melhor opçao, mas se optar por ir so de orais, nao tem problema, a inibiçao com testo seria mais severa, e mais dificil de recuperar o eixo na tpc.

Postado

na minha opniao dá pra ir sim so de oxan.

se for so de oxan faz um protocolo assim:

1-3 60mg oxan

3-6 80mg oxan

nao pega mainuplada man, pega gc lander ou bd que tenho visto bons resultados

se eu fosse vc faria o protocolo q eu fiz so que com turinabol, que é relativamente seguro tambem, so que mais anabolico, vai te dar mais massa, com pouca ou sem retençao.

de fato, ir de testo seria melhor opçao, mas se optar por ir so de orais, nao tem problema, a inibiçao com testo seria mais severa, e mais dificil de recuperar o eixo na tpc.

Po cara, vlw.Uma honra voce respondendo aqui heuheu, vou pesquisar mais um pouco então(dar uma olhada nesse turinabol ae).

Vlw ae tbm pança loka.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...