Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Treino Abc2X Com Alguns Compostos

Posts Recomendados

Postado

ah me ajuda em outra coisa , o supino reto eu fazia normalmente 4x10 com 10kg de cada lado , quanto que eu coloco de peso agora no 5x5 ?

Publicidade

Postado

e o pendlay é pra executar de qual jeito no 5x5 ?

desse jeito fazendo normalmente https://www.youtube.com/watch?v=IHxdg7PXSkg

ou

desse jeito soltando os peso na descida https://www.youtube.com/watch?v=OFDUA5S0B7M

ah outra coisa q n entendi tbm , porque o 5x5 desenvolve mais do que uma série normal de 4x10 ? o.O ''

eu li um artigo só esses dias , falando 5x5 = mais força = hipertrofia algo assim kk , mas como os musculos n sabem contar , fiquei na duvida :v

Postado (editado)

Tipo, segurando. Uma coisa importante pra qualquer exercício curvado (Agacho, deadlift e remada curvada) é: Olha pra frente, flexiona os joelhos e EMPINA A BUNDA. Se a sua coluna ficar curvando com certeza vai sobrecarregar...

Eu já enchi o saco do matheus com esse treino, ele sempre me ajduou muito e sou grato à ele. No começo também achava fraco: "Caralho, não senti nada do meu bíceps! Só uma rosca direta de isolado! Que falta daquelas 3 roscas + antebraço + um bocado de baboseira." Tudo inchaço, que até era legal e dava pra tirar uma foto se quisesse depois do treino que parecia maior. Más antes do banho quente, porque depois meu caro. Vai murchar.

Eu não curtia muito o treino até ver a evolução da minha coxa.

E uma coisa que eu aprendi com os meus intrutores foi: Não pergunta. Olha na internet e pratica bem, não dá o gostinho de se machucar fazendo algo que eles não curtem.

"Ah instrutor, vê o movimento aqui vê se tá certo e pá."

"Tá tudo certo, só que esse exercício é pra (parte qualquer que não é do exercício)" ou "Tá, só que você é muito novo" ou qualquer baboseira do tipo

Editado por theroaster
Postado

hehe , ow, to vendo um video aqui stronglift 5x5 , o cara faz 1x5 com 10kg dai vai aumentando , 1x5 15kg , 1x5 20kg ... e por ai vai , eu tenho q fazer assim tbm ? o.O ou 5x5 com o mesmo peso ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...