Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Treino Abc2X Com Alguns Compostos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara tu leu o link do kroc rows?

li um pouco , pelo q entendi é isso msm , quase msm coisa da remada , mas com mais repetições e mais peso e o jeito de executar é um pouquinho diferente ..

na vdd o jeito é o msm , mas as repetições são bem mais e o peso tbm e pode roubar a vontade como vc disse :D sou meio lerdo p entender as coisa huaehuea

Editado por Maah Souza

Publicidade

Postado (editado)

Sim, é se Você colocar no youtube, remada unilateral, provavelmente vai aparecer alguem fazendo 3x10 com um pesinho tosco.

Já se colocar kroc rows, aparecerá alguém fazendo 25x255 ; )

Percebeu?

s , vou fechar o treino e salvar aq assim então ..

A

supino reto 5x5
desenvolvimento Militar 4x6
Paralelas 4x8
Supino inclinado 4x12
Supino fechado 4x8
B
puxador frente 4x12
remada curvada (pendlay) 5x5
Rosca direta 4x12
Krock Rows 2x20
C
Agachamento 5x5
Legpress 45 4x10
Stiff 4x8
Panturrilha 4x falha
Supra solo 4x15
leg raise 4x15
e

{..mAthEUs..}

oq posso mudar mais pra frente no B e C ? colocar um terra no C e barra fixa no B ? o.O

outra coisa tbm ,,, na paralela eu falho com 6 repetições ... pq sou " frango " ainda e nunca tinha feito paralela , será q posso usar o pé como apoio pra ajudar a chegar nas 8 repetições ?

Editado por Maah Souza
Postado (editado)

Isso, barra fixa e terra.

Nas paralelas vai fazendo com 6 mesmo, depois mais pra frente você aumenta as repetições ou coloca sobrecarga.

é nos , vou fechar o treino então , vlw pela ajuda xD

aaaah

n preciso adicionar nenhum isolado pra triceps nao né ?

Editado por Maah Souza
Postado

é nos , vou fechar o treino então , vlw pela ajuda xD

aaaah

n preciso adicionar nenhum isolado pra triceps nao né ? 

Pelo amor de Deus, não!

Se você fizer o treino bem feito, paralelas e supino fechado já vão acabar (no bom sentido) com seu tríceps. Esquece exercícios isolados nesse início.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

blz aeuhea , esses dias eu perguntei a professora lá da academia sobre o stiff , ela falou pra mim fazer daqui um tempo , tem algum problema se eu fizer agora ?

na vdd tenho 2 semanas na academia direto

mas antes , o mes de novembro todo , eu quis sair do sedentarismo .. ai todo dia eu fazia alguma coisa .. AEJ , flexão , flexão com pegada fechada , abdominal , fazia bíceps enchendo 2 baude dagua e colocando uma madeira pra pegar , fazia pullover com pedregulho auhuaehu a

Postado

Pump não é sinal de que o treino foi bom, chega a ser até o oposto.

Não adianta ficar com pump na hora e tomar um banho e murchar tudo.

Mantem esse treino, vai se adaptando que daqui uns dias você vai entender melhor. No começo eu tambem fazia o treino e achava que ele era fraco, hoje eu percebo muito a diferença do treino que faço para o que fazia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...