Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Treino Abc2X Com Alguns Compostos

Maah Souza

Posts Recomendados

Acabei de editar , ficou bom assim ? e ordem dos exercicios qual é a melhor msm ?
A
supino reto 5x5
Supino inclinado 5x5
desenvolvimento Militar 4x6
Paralelas 4x8
Supino fechado 4x8
B
puxador frente 4x12
remada curvada (pendlay) 5x5
Rosca direta 4x10
Krock Rows 3x12
C
Agachamento 5x5
Legpress 45 4x10
Stiff 4x8
Panturrilha 4x falha
Supra solo 4x15
leg raise 4x15

kroc rows 20 acho mt , pq antes eu fazia 12 e já queimava tudo nem consegua fazer mais kk , mas se 2x20 for melhor doq 4x12 eu faço ..

Outra coisa q eu queria saber , se eu fazer 5x5 nesses exercicios , eu vou ganhar o mesmo de massa muscular do que fazendo 4x10 ?

e a carga do 5x5 , tem que ser bem mais do que eu faço normalmente com 4x10 né ?

esses exercicios que puxam muito o ombro , eu n gosto de fazer pq eu quase torci meu ombro duas vezes já .. faz uns 10 dias q deu mal jeito no ombro direito , dai fez aquele barulho como se tivesse torcendo .. agora que parou de doer ... deu mal jeito quando eu fui fazer supino reto com halteres

esse treino ai se tiver bom , oq tiver q mudar slá ... podem falar, só fiquei com medo pq vi em varios lugares falando q 5x5 é mais pra força do que pra hipertrofia ,, e eu to querendo hipertrofia logo pq to com 400 reais de suplementos abertos e to usando , e qd acabar eles eu n sei quando vou comprar mais ... acho q da pra durar ate o final de fevereiro esses suplementos q to aq

só tenho essas duvidas ai msm , se puder me responder alguem , agradeço xD

lembrando q o treino é abc2x segunda a sabado

Cara, o treino que o Matheus passou está show. Cai dentro!!

Kroc rows é 2x20 sim, é um exercício de altas repetições, diferente de remada unilateral. É pra doer e como diz o texto "as vezes até sangrar". Por isso é o último exercício.

Você vai ganhar massa com progressão de cargas, exigindo que seu músculo faça um esforço inédito e depois se recuperando com o descanso. 5x5 é show para certos exercícios. Aceita, cai dentro e pronto (ou vai pesquisar, estudar...).

Se são menos repetições, dá pra colocar mais carga.

Alguém passou um link do SL5x5 a cerca de 538 páginas atrás, leia.

Suplementação sem dieta e treino corretos = lixo e dinheiro jogado fora.

Mais uma vez, pega o treino que o cara passou, faz ele por 1 mês e volta aqui pra falar dos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa cara,

O pessoal ainda está aqui tentando te ajudar, mas pelo visto Você e bem cabeça dura heim?

Torceu o ombro? Como isso?

sei lá que poha aconteceu kk , tava descendo os halteres no supino reto , ai do nada fez um barulho como se meu braço tivesse torcido ai começou doer p crlh por uns 5 dias , agr já ta melhor .. :D

eu tava com essa ignorancia pq em um outro tópico q criei os caras falaram outra coisa , informações diferentes e tals e falavam como se aquela lá fosse a correta .... falaram q 5x5 = força ...

Cara, o treino que o Matheus passou está show. Cai dentro!!

Kroc rows é 2x20 sim, é um exercício de altas repetições, diferente de remada unilateral. É pra doer e como diz o texto "as vezes até sangrar". Por isso é o último exercício.

Você vai ganhar massa com progressão de cargas, exigindo que seu músculo faça um esforço inédito e depois se recuperando com o descanso. 5x5 é show para certos exercícios. Aceita, cai dentro e pronto (ou vai pesquisar, estudar...).

Se são menos repetições, dá pra colocar mais carga.

Alguém passou um link do SL5x5 a cerca de 538 páginas atrás, leia.

Suplementação sem dieta e treino corretos = lixo e dinheiro jogado fora.

Mais uma vez, pega o treino que o cara passou, faz ele por 1 mês e volta aqui pra falar dos resultados.

vou procurar mais alguns videos e ver qual a diferença ...

Kroc Rows = https://www.youtube.com/watch?v=9E8NuWzb-oQ

remada unilateral = https://www.youtube.com/watch?v=ga8rJ-GQ-W4

não é a mesma coisa ? o.O

Editado por Maah Souza
Link para o comentário

aaaaaaaaaaaaaaaaaaah , kroc rows = remada unilateral com 20 ou mais repetições ? :laughingsmiley:

Editado por Maah Souza
Link para o comentário

A técnica do kroc roas é um pouco diferente e também são altas repetições.

pelo q entendi , é uma remada unilateral com repetições altas e mais rapidas , certo ? o.O , pq o movimento nos videos q eu vi são os mesmos praticamente :lmaosmiley:

estou lendo ainda aquele artigo do kroc rows aqui xD

" Na parte inferior, deixe seu ombro cair " quando for descer o halteres tem q deixar o ombro cair um pouco , certo ? o.O

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...