Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Treino Abc2X Com Alguns Compostos

Maah Souza

Posts Recomendados

Publicidade

NÃOOO. PROGRESSÃO SEMANAL, 2KG POR TREINO TÁ BOM DEMAIS!!!!

como assim ? auhaehue , tipo no supino reto eu faço 5x5 com 10kg de cada lado , ai essa semana eu fiz com 10kg , ai semana q vem eu faço com 12kg , ai na outra com 14 kg e por ai vai , é assim ?

aeHOOOOOOO , na minha academia tem um tal de graviton , será q posso fazer a barra fixa nele ?

dai meu treino B ia ser

barra fixa no graviton

pendlay

rosca direta

kroc rows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim ? auhaehue , tipo no supino reto eu faço 5x5 com 10kg de cada lado , ai essa semana eu fiz com 10kg , ai semana q vem eu faço com 12kg , ai na outra com 14 kg e por ai vai , é assim ?

Exato.

aeHOOOOOOO , na minha academia tem um tal de graviton , será q posso fazer a barra fixa nele ?

Pode sim.

Link para o comentário

dai meu treino B ia ser

barra fixa no graviton

pendlay

rosca direta

kroc rows

Isso ai!! Progressão é assim. Um estímulo diferente toda semana. E essas cargas mais leves de inicio são p/ aprimorar a técnica. IMPORTANTÍSSIMO P/ INICIANTES!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...