Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consumo De Suplementos

Palmiton

Posts Recomendados

Boa tarde galera!

Meu nome é Rafael, e esta é a primeira vez que posto aqui. Gostaria que vcs mais experientes me dessem uma forcinha em relação ao consumo de suplementos e um pouco mais.

Eu tenho 20 anos, mais ou menos 1,84m de altura, e pouco mais de 65kg. Faço academia há 11 meses, e ganhei uma média de 15kg desde que comecei, quando tinha apenas 50kg!

Antes de qualquer coisa, meu objetivo é ter um bom peso, ganhar força, resistência, saúde, disposição, ter os músculos bem definidos, não apenas inchados como muitas pessoas têm.

Em 1 semana a partir do começo da academia, comecei a tomar Maltodextrina, depois comecei a tomar um hipercalórico Mass Titanium 17500.

Há umas 2 ou 3 semanas comecei a tomar Albumina, BCAA e Maltodextrina. O uso que eu faço é o seguinte:

- Ao acordar: Nenhum suplemento

- 30 minutos antes do treino: Maltodextrina + BCAA ao mesmo tempo

- Após o treino: Nenhum suplemento

- Antes de dormir: Albumina

Dizem que é bom tomar a Albumina ao acordar, mas se tomando só na hora de dormir eu já tô soltando gases, imagina tomar na hora de acordar hahahahaha

Então aqui vão algumas perguntas:

- O que eu seria bom eu tomar ao acordar e após o treino? Se for possível colocar a marca (nacional, por causa da grana) e média de preço do(s) produto(s), eu agradeço.

- Tem problema eu tomar Maltodextrina + BCAA juntos?

É isso aí, um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

BCAA é legal pra tomar antes e depois do treino. Mas quando tomei não cresci nada, só ajudava na recuperação dos musculos. (não sei se BCAA ajuda a ganhar massa mesmo).

Whey+Malto é legal no pós-treino.

Mas dá uma olhada na parte de NUTRIÇÃO do forúm e monta uma diéta legal, dá uma estudada lá. Aí você vê se precisa mesmo de suplementos, ou não.

De manhã eu como pão com frios e tomo um shake de: leite+ guinina(não sei se é assim que escreve, é uma semente)+banana+mamão e as vezes/quando tem, uma colher de albumina.

Sempre se lembre "suplementos são DISPENSÁVEIS", por isso é bom olhar a parte de nutrição lá.

bons ganhos!

Link para o comentário

Visitante Justfbe

Pode apostar

que se você pesquisar

duvida não terá

é simples e rápido

basta ir no pesquisar

e boa vontade para estudar

conhecimento se adquire

e todo conhecimento

é a base de toda a estrutura.

by me....

PESQUISA PORRA

Link para o comentário

Pode apostar

que se você pesquisar

duvida não terá

é simples e rápido

basta ir no pesquisar

conhecimento se adquire

e todo conhecimento

by me....

PESQUISA PORRA

Eu pesquisei já pra ter uma idéia, mas quis mostrar a MINHA situação pra pedir conselhos de pessoas mais experientes, e usar os suplementos de forma adequada, afinal, com saúde não se brinca.

Aliás, não é PROIBIDO falar palavrões/ser agressivo neste fórum?

PS: Obrigado aos que estão respondendo pra me ajudar :)

Link para o comentário

• Moderador
Pode apostar

que se você pesquisar

duvida não terá

é simples e rápido

basta ir no pesquisar

conhecimento se adquire

e todo conhecimento

by me....

Gostei do texto ...kkkkkkkkk

Eu pesquisei já pra ter uma idéia, mas quis mostrar a MINHA situação pra pedir conselhos de pessoas mais experientes, e usar os suplementos de forma adequada, afinal, com saúde não se brinca.

Aliás, não é PROIBIDO falar palavrões/ser agressivo neste fórum?

PS: Obrigado aos que estão respondendo pra me ajudar :)

Se ele tá errado pelo palavrão vc tb está pelo tópico! E não parece q vc pesquisou no forum, pq as dúvidas estão batidas!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...