Este é um post popular. Andrey Soares 149 Postado Dezembro 16, 2013 às 18:25 Este é um post popular. Postado Dezembro 16, 2013 às 18:25 O texto que aqui faço não é de caráter informativo, é uma simples história que já aconteceu com muito de vocês... O mundo dá voltas, as coisas mudam, mas para mudarem atitudes prescisam ser tomadas. A exatos 2 anos no auge de minha adolescencia passei por um momento muito turbulento, a velha história do muleque gordinho que não era popular em sua roda social(nem queria ser), sempre tratado como lixo em uma sociedade onde a hipocrisia reina, nesta epoca me ví pesando 106kg de massa corporal, sofria de depressão, não tinha vontade de fazer nada a não ser se esconder. Em meados de 2012 descobri a musculação e ví que esse esporte poderia não ser só uma saida e sim uma porta que se abria para vários caminhos, ao longo desses 2 anos que se passaram meu corpo mudou bastante, de 106kg com 38% de gordura corporal para 80kg e 12% de gordura corporal, uma mudança bem notada pelos que me rodeiam, antes pessoas que sequer olhavam para os meus olhos hoje olham diretamente para o meu deltoide e trapezio, mulheres que nunca existiram antes, hoje aparecem diariamente... não estou aqui falando que sou um monstro(no tamanho) e sim falando que se você tiver a porra da vontade de mudar com certeza você conseguirá, não é um caminho facil mas nessa vida aprendi que o dificil vale mais apenas que o facil, então seja a mudança man, não quero me fazer de coitado e sei que muitas pessoas passaram pela mesma situação que a minha, e se você passou saiba que você é um guerreiro! Hoje estou cursando educação física no terceiro periodo, trabalho como instrutor de musculação desde o primeiro periodo e agradeço tudo isso a esse esporte que muda muitas vidas. Desculpem os erros de português, não sou muito bom com as palavras. theroaster, Marcoamds, Jackson Dexter e 5 outros reagiu a isso 8
#Raphael 18 Postado Dezembro 16, 2013 às 18:31 Postado Dezembro 16, 2013 às 18:31 (editado) "O gordinho zuado, se tornou um marombeiro Quando chega na escola, parece até um puteiro."♪♫ (LetoDie) Topic: Parabéns pela evolução cara, continue assim. Editado Dezembro 16, 2013 às 18:36 por #Raphael
Marcos Alexandre 192 Postado Dezembro 16, 2013 às 18:34 Postado Dezembro 16, 2013 às 18:34 Um brinde guerreiro !
Marcoamds 0 Postado Dezembro 16, 2013 às 18:37 Postado Dezembro 16, 2013 às 18:37 Já passei por isso, e hoje, apesar de ainda estar loonge do ideal, já vejo várias mudanças no cotidiano rs
Marcos Alexandre 192 Postado Dezembro 16, 2013 às 18:50 Postado Dezembro 16, 2013 às 18:50 A melhor parte é as mulheres KAKAKAKKAK, ninguém olhava pra min sem maldade
DorsalXtreme 21 Postado Dezembro 16, 2013 às 18:56 Postado Dezembro 16, 2013 às 18:56 (editado) Parabéns colega. Eu realmente sei o que é isso, pois só tomei a iniciativa, depois de ter passado o maior transtorno da minha vida na infância, onde até a garota que eu gostava (nem me olhava) chegou a dar risada. (pode acreditar que isso foi FODA) rs De certo modo, hoje eu "agradeço" por ter passado por isso, pois foi o empurrão que eu precisava para decidir ter uma vida melhor. Isso ocorreu quando eu estava começando a adolescência, não que eu queira me gabar, mas quando me elogiam, isso realmente me deixa feliz, pois consigo ver que dei a volta por cima e consegui alcançar os meus objetivos. Admiro quem teve a mesma disposição, e persistência! Continue lutando por aquilo que te faça bem. Me empolguei um pouco, haha Editado Dezembro 16, 2013 às 18:59 por DorsalXtreme
Marcos Alexandre 192 Postado Dezembro 16, 2013 às 19:09 Postado Dezembro 16, 2013 às 19:09 /\ É mt bom quando se notaa diferença as pessoas falando : Nossa e esse bração ai , Bem que falaram que você tava enorme E eu nem sou grande , mais comparado com antes , eu to fortinho ;D ←
theroaster 24 Postado Dezembro 16, 2013 às 19:11 Postado Dezembro 16, 2013 às 19:11 A gente tem que passar por essas coisas mesmo pra "se tocar" hAUHEUEAHu Parabéns, bela história de motivação!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora