Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting + E.c.a Duvidas

andreperuna

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

A homeostase é um mito (@ Edit: relacionado à nutrição, desculpe o termo anterior, equivocado, para situações extremas ela é muito bem aplicada). Para fugir da mesma basta "confundir" o hipotálamo, consecutivamente a Hipófise, e como fazemos isso ?

- Hoje você treina perna, amanhã você treina peito. Opa! Confundiu aí, evitando a estágnação fisica, cardiaca e de venos.

- Hoje você dorme 10horas, amanhã você dorme 5. Opa! Todo seu sistema de temperatura, salinidade, ph, concentrações de nutrientes, íon, resíduos, carbono, ureia foi alterado do dia anterior.

Abç

Homeostase é um mito?

Dafuck?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tomaria mais cuidado com esse monte de frutas, mel e barra de cereais (muito açúcar).

Prefira frutas com menor índice glicêmico, como morango, ameixa, maçã verde...

mais você tem que levar em conta que estou tomando e + c, o que se sabe é que a efedrina + cafeina é um grande catabolico, e eu uso frutas como fonte de fibras e micronutrientes ja que minha alimentação tem pouca salada e isso é uma falha que vou corrigi, já a barra de proteina é uma vez em nunca, eu comia direto quando não tava em corte mais agora e bem raro.

Link para o comentário

Eu tomo bcaa depois do aero, antes quebraria o jejum, alguns dizem que nao pois ser pouca quantidade calorica, outros dizem que sim... existem muitas teorias... eu nao uso, faço AEJ em jejum mesmo e depois tomo o bcaa... mais whey e mais dextrose, eu tenho que malhar de manha logo depois do AEJ... por isso ja mando bcaa whey e dextrose depois de 30min do aero.... espero 10 minutos q é pra dextrose começar a ser absorvida e logo ja faço o treino com pesos... eu nao sinto efeitos de fadiga nem nada ja que a dextrose entra rapidamente no sistema... bom... por inquanto nao estou percebendo problemas.... caso comece terei que ver oq faço para mudar o treino, estou me programando para começar a dieta intermitente (jejum) leangains (acho que é assim q escreve) ja li a respeito...

Link para o comentário

Eu tomo bcaa depois do aero, antes quebraria o jejum, alguns dizem que nao pois ser pouca quantidade calorica, outros dizem que sim... existem muitas teorias... eu nao uso, faço AEJ em jejum mesmo e depois tomo o bcaa... mais whey e mais dextrose, eu tenho que malhar de manha logo depois do AEJ... por isso ja mando bcaa whey e dextrose depois de 30min do aero.... espero 10 minutos q é pra dextrose começar a ser absorvida e logo ja faço o treino com pesos... eu nao sinto efeitos de fadiga nem nada ja que a dextrose entra rapidamente no sistema... bom... por inquanto nao estou percebendo problemas.... caso comece terei que ver oq faço para mudar o treino, estou me programando para começar a dieta intermitente (jejum) leangains (acho que é assim q escreve) ja li a respeito...

eu procuro separar o aerobico do treino pois meu organismo não aguenta tanta carga em jejum, ja o bcaa antes seria para diminuir o impacto do catabolismo mais se olharmos bem deixaria de ser jejum, já que você ta dando uma certa carga proteica.

Link para o comentário

eu procuro separar o aerobico do treino pois meu organismo não aguenta tanta carga em jejum, ja o bcaa antes seria para diminuir o impacto do catabolismo mais se olharmos bem deixaria de ser jejum, já que você ta dando uma certa carga proteica.

sim, por isso eu falo q prefiro dps... e 30 minutos dps, mais vai de cada um, cada organismo responde de um jeito diferente, eu mesmo nao tenho problemas em malhar depois, se tivesse como separaria, mais por agora nao da, ou isso ou nao malho...

Link para o comentário

sim, por isso eu falo q prefiro dps... e 30 minutos dps, mais vai de cada um, cada organismo responde de um jeito diferente, eu mesmo nao tenho problemas em malhar depois, se tivesse como separaria, mais por agora nao da, ou isso ou nao malho...

Eu acordo as 5:00 da manhã para os aerobicos vou dormir estourando 22:30

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...