Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Novo Treino

Vitinhosxe

Posts Recomendados

Postado

Salve galera. Bom , sai de um cutting , e to em período de consolidação para entrar em um bulk...

Modifiquei meu treino , colocando mais volume , no que resultou nisso ai:

835a.png

Avaliem e deem sugestões e etc , valeu!

Postado (editado)

Stronglift independente da dieta. Seu corpo não é consolidado, adicione todos os exerc. compostos.

FB ou AB está ótimo. No máximo ABC.

Editado por lucastarik
Postado

Abc passei 1 ano usando , agora realmente ta dificil , fadiga no biceps indo no outro dia treinas costas , fadiga no ombro indo treinar peito , realmente não da mais.

E em relação a exercicios mais compostos , não me dou bem com terra devido a um problema no joelho , agacho é o maximo que faço e ainda tenho que usar "bandagem" , então já fica inviável ...

E ah , questão do strong , sempre faço 3x8~12 , no maximo rs

Postado

faça um abc2x segue um modelo

Treino A ( segunda e quinta )
- Supino Reto 3x8
- Supino Inclinado com Halter 3x8
- Paralelas 4x6
- Militar 3x8
- Crucifixo 3x12
- Supino Fechado 3x8
Treino B ( terça e sexta )
- Pull Ups
- Remada Cavalinho 3x8
- Remada Curvada 3x8
- Rosca Direta 3x10 ( Aberta - normal - fechada )
- kroc row 2x20
- Rosca Punho 3x10
Treino C1
-Agachamento livre 5x5
-Avanço 3x10
-Legpress (com os pés na parte baixa plataforma para mais enfase em quadriceps) 3x15
-Extensora 4x10
-Panturrilha 3x15
-Gemeos em Pé 3x15
Treino C2
-Terra 3x5 + 1 RM
-Front squat 4x6
-Flexora 3x10
-Legpress (com os pés na parte de cima da plataforma para maior enfase em posterior) 3x15
-Panturrilha 3x15
-Gemeos em Pé 3x15
Postado

Não sei o que a turma vê tanto em ABCDE, será que acham que fazendo 5 exercícios pra cada músculo vai adiantar?

Cara, natural (estou partindo do principio que vc seja) é mto mais benéfico um treino frequente, AB2x ou FB3x!

Quer fazer ABCDE? Faça, mas não espere bons resultados.

• Supermoderador
Postado

Abc passei 1 ano usando , agora realmente ta dificil , fadiga no biceps indo no outro dia treinas costas , fadiga no ombro indo treinar peito , realmente não da mais.

E em relação a exercicios mais compostos , não me dou bem com terra devido a um problema no joelho , agacho é o maximo que faço e ainda tenho que usar "bandagem" , então já fica inviável ...

E ah , questão do strong , sempre faço 3x8~12 , no maximo rs

Problemas de articulações PROVAVELMENTE são fruto de encurtamentos.

Dê uma passada na seção de mobilidade.

Postado (editado)

Fiz apenas por questões de descanso , não fiz por espera de um bom ou "inovador" resultado.

@busarello

Vou passar la sim então , esse é um problema que começou do nada , uma dorzinha atrás do joelho , agora fica enchendo o saco sempre que da vontade -.-

Editado por Vitinhosxe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...