Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]1* Cutting

Breno22

Posts Recomendados

Postado

Tô fazendo meu primeiro cutting

meu off consegui atingir os

resultados esperardos ganhei massa muscular mas tambem canheii gordura ... normal ..

agora comecei meu cutting e jah começei meio errado reduzi mts os alimentos e perdi na primera semana 2quilos e 500g mais o menos . e pesquisando vi q eu devia perde somente 1 quilo por semana para nao queimar tanta massa magra ,

meu off foi limpo então agr em cutting , mantive as mesma dieta , so reduzi a quantidade de alimentos .

alguem ai tem alguma dica ou sugestão ? posso manter a mesma dieta, porem como eu falei reduzindo as quantidade ..

e eu não fiko pesando alimeto e quantidade certinha , mais se eu ver q estou perdendo os 1 quilos por semana continuo assin se eu ver que perdi maiss de um quilo como aconteceu aumento um poko e se não tiver perdido náda diminuo um pouko ..

alguma dica ? posso fazer dessa maneira msm ? obg .

Postado

Cara , continue perdendo 1 kg por semana, se seu cutting for um programa de 12 semanas, estará perdido uma média de 12 kg, continue focado diminuindo carbo gradativamente e não de uma só vez, faça uns AEJ 3 x na semana pra potencializar se quiser e joga umas pilulas de caféina!! espero ter ajudado, abraço

Postado

Cara , continue perdendo 1 kg por semana, se seu cutting for um programa de 12 semanas, estará perdido uma média de 12 kg, continue focado diminuindo carbo gradativamente e não de uma só vez, faça uns AEJ 3 x na semana pra potencializar se quiser e joga umas pilulas de caféina!! espero ter ajudado, abraço

er vo fazer isso msm .. vo reduzir os carbos do meu bulk limbo e fazer a dieta de coting , e ir me pesando semanalmente pra ver se tá ino ok , pq sei q o ideal er pesar os alimentos e fazer direitinho minha deta de off foi assin mais , cara perdi a paciencia com isso não aguento mais fika pesano tudo . er melhor eu pesar eu msm todo dia e ver se to perdento umas 100g poir dia .. !

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...