Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Altura ] Influências E Aparência!

Marombabodybuilder

Posts Recomendados

Mais imponência é outro papo..

eu não treino pra ser mais imponente que X ou que Y,não eu treino porque eu amo isso e acho muito legal o estilo de vida dos bodybuilder e é uma forma de se autosuperar também!

Mais namoral?cara que treina pra ser imponente ou pra bater nos outros um dia encontra 1 braço maior que o dele,chama-se revolver ,depois que inventaram arma de fogo tem cara forte mais não!

Não acho...

Pois o cara que é imponente, ele tem respeito

Logo ele é respeitado, ele é o cara com voz ativa, é o cara que lidera o bando, é o cara que consegue as melhores mulheres...

Você acha que empreendedores, ou geralmente chefes, eles não tem autoridade ou não são imponentes?

E oque ser imponente tem relação com arma de fogo cara?

Para ser imponente você não precisa ser otário, ou traíra, ou até mesmo humilhar alguém...

Sendo que a estética ajuda muito um cara a ser um homem imponente, altura, massa magra

O mundo é dos imponentes, sempre foi e sempre vai ser

Sugiro que reveja seus conceitos sobre a palavra imponente

(e olha que não sou quase nada imponente)

Um cara imponente, morrer pra uma arma de fogo?

Só se for por inveja de que o matou

Agora, quem faz academia pra bater nos outros... Isso é outro caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, concordo com o ranzo.

Sinceramente, a única resposta para sua ideia seria isso.

Um cara menor sempre vai parecer maior, pois a proporção de seu corpo resulta nisso.

Se você tivesse, por exemplo, 35 de braço e ficasse próximo a um cara de 1,80 com 39, iria parecer demais que você é maior que ele em desenvolvimento.

A única coisa que posso dizer para você e poderia ser, é a diferença no BF. Se o BF dele for mais baixo, naturalmente aparentará mais definição e consequentemente mais evolução (pensando em duas pessoas com ritmos de treinos e tempo semelhantes). Dai seria o caso de você abaixar seu BF com um possível cutting e definir mais.

Abraços, espero ter ajudado, rs

Link para o comentário

Mais imponência é outro papo..

eu não treino pra ser mais imponente que X ou que Y,não eu treino porque eu amo isso e acho muito legal o estilo de vida dos bodybuilder e é uma forma de se autosuperar também!

Mais namoral?cara que treina pra ser imponente ou pra bater nos outros um dia encontra 1 braço maior que o dele,chama-se revolver ,depois que inventaram arma de fogo tem cara forte mais não!

se isso que vc falou fosse verdade vc não se importaria de o cara ser mais alto e parecer maior...

sua auto-estima precisa de mais trabalho que seu corpo...

sua necessidade de responder as coisas em geral como se fossem agressões prova o quanto vc se acha insuficiente...

precisa consertar isso, seja feliz com quem vc é,,, vc é a mmistura dos seus pais, saiu como deve ser.

..

seja feliz, pare de se comparar com os outros

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...