Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Alpha, CIVIC tem muito pois o CXB eh otimo... carro nao da problema, dura, se dirigir de boa nao bebe muito...

Concordo com você, Civic é um ótimo carro e com um bom CxB.

Porém, o melhor CxB nessa linha é o Linea da Fiat (meu irmão tem um, é um bom carro)

Postado

Corolla.

Na boa, podem dizer que é de tiozão a vontade, mas para mim é um dos melhores carros no mercado brasileiro.

sempre ouço das pessoas que tem 1 corolla, que nunca trocariam, a não ser por um outro corolla...

Postado

Na boa, podem dizer que é de tiozão a vontade, mas para mim é um dos melhores carros no mercado brasileiro.

sempre ouço das pessoas que tem 1 corolla, que nunca trocariam, a não ser por um outro corolla...

isso e fato

antes curtia muito o civic e o corolla, depois que meu coroa comprou um corolla, fiquei muito fã desse carro

confortavel, economico, nao da problema facilmente e nao desvaloriza

sentia um tesao do caramba quando dirigia ele

Postado

isso e fato

antes curtia muito o civic e o corolla, depois que meu coroa comprou um corolla, fiquei muito fã desse carro

confortavel, economico, nao da problema facilmente e nao desvaloriza

sentia um tesao do caramba quando dirigia ele

Meu pai ia comprar um cívic, dos modelos antigos 06/12, mas comecei a me informar, e fiz ele correu daquele carro, carro muito duro, manutenção cara, bebe muito.

Já corolla todo mundo que eu tem fala bem, diz que quer comprar um corolla novo, é apaixonado pelo carro...

Postado

Meu pai ia comprar um cívic, dos modelos antigos 06/12, mas comecei a me informar, e fiz ele correu daquele carro, carro muito duro, manutenção cara, bebe muito.

Já corolla todo mundo que eu tem fala bem, diz que quer comprar um corolla novo, é apaixonado pelo carro...

hoje se eu tivesse condicao de comprar um carro nao pensaria duas vezes

meu pai comprou o top de 2009 usado, mas de usado quase nada e perceptivel

perguntaram varias vezes se tinha sido zero de tao conservado que tava

na primeira viagem que foi feita nele, foram dois carros, o corolla (1.8) e um new siena (1.6), o gasto do siena foi maior que o do corolla...

Postado

300 c é top demais...os americanos amam o 300 c....é o sedan mais top no estilo rolls royce bentley ...tenho um vectra dos ultimos que lançaram....mas pretendo comprar um 300 c preto com as rodas preta pqp eh foda demais

Postado

300 c é top demais...os americanos amam o 300 c....é o sedan mais top no estilo rolls royce bentley ...tenho um vectra dos ultimos que lançaram....mas pretendo comprar um 300 c preto com as rodas preta pqp eh foda demais

e muito foda mesmo

vi a primeira vez no seriado BB

mas na minha opiniao nao compensa comprar ele com varias opcoes boas no mercado

como eu falei, ele bebe MUITO²

da categoria dele, o azera compensa muito mais...

ja li uma materia azera x 300c e o 300c perdeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...