Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

http://www.car.blog.br/2012/05/chrysler-300c-chega-custando-r-55000.html

"4Km/l de gasolina na cidade e 7 KM/l na estrada"

HEUHEUHEUEHUEH

bitch, please!

mulher fica louca com qualquer carro, amigo

nao sendo um caindo aos pedacos

curto mais o modelo antigo...essa nova grade dianteira deixo ele mto sme graça...o antiga tinha mais cara de americano....assim aconteceu com o fusion....o primeiro fusion é o mais top na minha opiniao...

Publicidade

Postado

Corolla e Civic sao 2 carros que eu acho legais. Meio tiozoes mas sao otimos carros.

O novo GOLF GTI ta top, mas continua sendo um GOLF... os vida loka tudo adoram

Alpha, CIVIC tem muito pois o CXB eh otimo... carro nao da problema, dura, se dirigir de boa nao bebe muito...

Qual seria o limite de preco pro seu carro?

To ligado, que são otimos mesmo, mas o foda é que esses aí voce vê em toda esquina..

O limite seria uns 110mil~

ps : to vendo semi novo, comprar 0km hj em dia nao vale a pena..

Postado

Sobre o 300c, acho mto foda tbm (a versão antiga) mas o pai nao curte curte chrysler, aí ja era haha

Sobre o corolla ser confortavel, acho dificil ser mais confortavel que o azera hein, esse que temos aqui é disparado o melhor carro que ja entrei dentro (tenho o 2009) motor v6 3.3, mto foda, problema que ja enjoei dele, to com ele tem 3~4anos quase.. e o novo azera me desapontou :(

Postado

Na casa de meu pai tem um Corolla 1995, daqueles ainda importados, desse abaixo, nesta mesma cor.

Meu pai comprou 0km, passou por mim ainda inteirasso até 2011. Hoje esta com minha sobrinha virando o bagaço, uma pena. Mas afirmo, quer carro bom, disposto, confortável, para não dar galho, é Corolla.

22008_30438.jpg

Postado

Na casa de meu pai tem um Corolla 1995, daqueles ainda importados, desse abaixo, nesta mesma cor.

Meu pai comprou 0km, passou por mim ainda inteirasso até 2011. Hoje esta com minha sobrinha virando o bagaço, uma pena. Mas afirmo, quer carro bom, disposto, confortável, para não dar galho, é Corolla.

22008_30438.jpg

caramba

quanta diferenca! :lmaosmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...