Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sim, tem a x3 e a x6, as quais são uns 200 e 400mil respectivamente haha

Mas o z4 é coupe, aí nem rola.. e concordo com o que tu disse aí, pagar 35mil em 1 uno que é um roubo kkk

To ligado que carro japones não tem pra bater em questão de segurança e o fato de 'nunca' quebrar, mas o foda que acho o modelo horrivel do corolla/canry.. e o civic é super batido..

Civic é batido?

Civic é um excelente carro mano.

Eu tenho um new civic a 2 anos já.

Nunca me emcomodei com mecanica...o carro tem um otimo design tanto por dentro quanto por fora,tem um motor valente,forte.

É um carro que nao desvaloriza muito e quando voce quer vende,aparece comprador rápido.

o meu modelo é igualzinho a este:

honda-new-civic-2011_1600.jpg

Editado por William Eduardo

Publicidade

Postado

enquanto me contento com minha bicicleta e minha biz100 os cara falando de civic,corolla,bmw ...

nao preciso disso nem carteira tenho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bicleta ? A minha ta com pneu furado a uns 5 meses , colar o pneu sai mais caro que ela inteira .

Sou um dos que acham que o Civic é um excelente .

Postado

Corolla e Civic sao 2 carros que eu acho legais. Meio tiozoes mas sao otimos carros.

O novo GOLF GTI ta top, mas continua sendo um GOLF... os vida loka tudo adoram

Alpha, CIVIC tem muito pois o CXB eh otimo... carro nao da problema, dura, se dirigir de boa nao bebe muito...

Qual seria o limite de preco pro seu carro?

Postado

Civic é batido?

Civic é um excelente carro mano.

Eu tenho um new civic a 2 anos já.

Nunca me emcomodei com mecanica...o carro tem um otimo design tanto por dentro quanto por fora,tem um motor valente,forte.

É um carro que nao desvaloriza muito e quando voce quer vende,aparece comprador rápido.

o meu modelo é igualzinho a este:

honda-new-civic-2011_1600.jpg

Idem, sai de um Astra Hatch Elite, pra pegar o New Civic, já tem 6 meses, e é um puta carro mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...