Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alta Quantidade De Maltodextrina

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado13
Postado

Bem,tenho com uma dúvida...estava em cutting e agora estou montando uma dieta hipercalórica e para complementar as necessidades diárias estava pensando em utilizar cerca de 120 g de malto no pós treino o que é de certa forma uma quantidade alta de carboidrato de alto I.G então gostaria de saber... isso seria interessante ou não?

Publicidade

Postado

um pacote de malto (1kg) iria durar cerca de 9 dias, com essa dosagem, nao sei se é muito vantajoso isso não

eu acho que é sim ... 10 reais um pacote, quase 4.000kcal, facinho de mandar pra dentro.

encaixa na dieta e manda bala !

Visitante usuario_deletado13
Postado

É Por que eu tenho que comer rápido e ir p/ a facul...iria comer para a praticidade mesmo,o gosto n importa.Gostaria de saber mesmo se acarretaria em algo tipo resistência a insulina por exemplo

Postado

A malto ou dextrose após o treino serve também para dar aquele pico de insulina, um dos hormônios mais anabólicos do nosso corpo. Pesquisas afirmam que uma quantidade de 60g já serve para esse fim. O resto vai de comida que essa porra é doce demais.

Postado

Creio que nao tem problemas mano... se você nao tem tempo pra comer algo solido.... é uma boa.... é barato!!!

mais eu nao faria isso... preferia achar alguma solução que me saciasse mais....

Postado

eu acho que é sim ... 10 reais um pacote, quase 4.000kcal, facinho de mandar pra dentro.

encaixa na dieta e manda bala !

sim sim,

é que preferia investir em comida mesmo, mais gostoso hahahaha, essa porra parece que desce em forma de gordura e ja deposita-se nos obliquos kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...