Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

kkkkkkkk. Só rir mesmo desse comentario ''tudo marketing'' ''ACHISMO MEU''. Vai ler artigo cientifico e estudar muleke.

IG pouco importa.

Acho que quem deveria estudar é você!

Postado (editado)

Claro que o IG importa, ele só não vai importa durante o exercício e logo após, pois teu corpo estará precisando de glicose em alta quantidade.

Pense assim, se você toma um copo com 30 g de maltodextrina (Alto IG) antes de dormir, você não precisara dessa quantia exorbitante de glicose que vai ser liberada rapidamente no organismo. Oque você não usar dela é transformada em triglicerídeo e depois alojada no tecido adiposo.

Diferente se você comer uma batata doce, que é formada basicamente por amido (polissacarídeo) e libera glicose de forma lenta e continua, sendo possível ao organismo utilizar todas as moléculas de glicose, sem produção de triglicerídeos.

Agora vai de você escolher os alimentos de alto e baixo IG e alocar eles segundo seus horários de treino e descanso.

Vou nem entrar em mérito algum amigo no que você disse.

Editado por Zanon !
Postado

IG pouco importa.

Acho que quem deveria estudar é você!

Em qual sentido ''pouco importa'' ? E eu estudo meu amigo , Nutrição , Universidade Católica de Brasília.

O cara falou que isso é ''marketing'' ''achismo'' , se fosse mesmo inumeros estudos não estariam finalizados ou em andamento em torno do indice glicemico dos alimentos. Todo mes saí nos periodicos e revistas cientificas de nutrição , algo relacionado a indice glicemico , cada dia está sendo estudado mais afundo esse tema.

Um dos maiores fatores na escolha dos carboidratos é o Indice glicemico a carga glicemica e a quantidade de fibras , tudo isso determina a velocidade de digestão e absorção dos carboidratos , e é muito importante a velocidade com que eles são dispostos e armazenados no glicogenio hepatico e muscular e as horas que voce o consome.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...