Like a ninja 34 Postado Dezembro 16, 2013 às 01:24 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 às 01:24 Manipulei cromo, 200mcg, 60 caps acho que foi 13 reais. Ou foi selênio? Nem lembro mais. selenio ? se nao me engano, o twin postou umaa ft com um de 800mcg mano .. Compra logo um liquidificador,oras. Deve tá fora do ar. ah mano... faz muuuita espuma. fica dificil. e a coqueteleira eu levo pra onde eu for. ---- segunda vez que acontece isso quando eu compro la, ja aconteceu com alguem ai ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guru Namastê 92 Postado Dezembro 16, 2013 às 02:04 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 às 02:04 "preguiça" talvez o whey dele nao tenha solubilidade boa, e ele não qr ficar 10 hrs mexendo na porra de uma coqueteleira pra dissolver além de que uma coqueteleira eletrica agrega muito mais valor que uma convencional num pós treino líquido ahundkslf mais um preguiçoso uhauahuahau Like a ninja reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Like a ninja 34 Postado Dezembro 16, 2013 às 03:53 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 às 03:53 kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orphee13 504 Postado Dezembro 16, 2013 às 04:14 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 às 04:14 Não entendi a intenção do tópico, mas se for problema com a nutrimundo você tem que ir reclamar ou pedir ajuda no site da nutrimundo talvez o problema seja até no itaú, aqui não vai ter nada a ver cara. A unica coisa que posso fazer é também te dar os parabéns... foobarxpto reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilton Marciano 15 Postado Dezembro 16, 2013 às 04:20 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 às 04:20 verdade cara uhsauhsa. agraga muuuuito valor USHAUSHAU. eu fico com o braço doendo pra dissolver albumina, conto ate as reps, e troco de braço kkkkkkkkkkk nunca ouvi falar, tem algum estudo ? ´´Conto até as reps e troco de braço´´ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q merda velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso me lembra do fap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora