Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera...

estou treinando a uns 8 meses...seguindo um abcx2. Ja fiz algumas mudanças nos isolados nesse tempo, mas os compostos eu mantenho. O problema agora esta nas cargas, ta dificil de subi-las. Ja tentei baixar o peso e aumentar as reps, ja tentei fazer mais cadenciado (movimento mais devagar), mesmo assim nao subo as cargas

Devo trocar de treino?? Troco algum exercicio?? Existe alguma tecnica que eu possa usar???

Precisa da opinião do pessoal ai

ectomorfo

73kg

1,78cm

30 anos

tem umas fotos aqui

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/137689-to-gostando-dos-resultados-5-meses-de-treino/#entry1785611

Segue o treino abaixo pra galera dar uma avaliada, os pesos são o total em anilhas

Treino A
Supino reto 5x5 - 74kg
Desen militar 4x6 - 34kg
Paralelas 4x6 - BW + 26kg
Crucifixo reto 3x10 - 36kg
Fechado 3x10 - 30kg
Elev Lateral 3x10 - 10kg

Treino B
Barra fixa 25 reps - BW + 12kg
Remada curvada 4x6 - 68kg
Unilateral 3x10 - 30kg
Chin up 25 reps - BW + 12kg
Rosca direta 4x8 - 32kg
Pull down 3x10 - 8 barras (as barras devem ser de 5kg cada)

Treino C
QUA - Agachamento livre 5x5 - 70kg
SAB - Levantamento terra 5x5 - 60kg
QUA - RDL 4x6 - 60kg
SAB - Agacho Sumo 4x6 - 50kg
Flexora - 3x12 - 9 barras
Leg 45 3x12 - 120kg
Panturrilha 3x20 - 12 barras

Publicidade

Postado

Cara, segue o que o Kaio disse. Corta os pesos dos exercícios que tu não consegui subir na metade e vai progredindo novamente. Caso não consiga, reduz novamente e diminui dai as rep. por exemplo, no supino reto para 3x5. Sacou? Vai fazendo isso que tu vai conseguir! (:

Boa sorte ai no treino!

Postado

Tu tá em déficit, superávit ou manutenção calórica?

dieta hipercalorica...meu tbm senao me engano é de uns 2300

minha dieta é de uns 2600 quando exagero da uns 2800

Faz um deload.

Cara, segue o que o Kaio disse. Corta os pesos dos exercícios que tu não consegui subir na metade e vai progredindo novamente. Caso não consiga, reduz novamente e diminui dai as rep. por exemplo, no supino reto para 3x5. Sacou? Vai fazendo isso que tu vai conseguir! (:

Boa sorte ai no treino!

pior que ja fiz esse deload...

no supino cheguei a baixar pra 60 kg como tava leve eu fazia 3x8

ai eu aumentava todo treino os 2 kg...quando cheguei nos 70...74 nao passava disso...

acho que vou fazer outro deload entao...

mas se alguem souber de alguma coisa fico agradecido

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Cara... É difícil progredir mesmo... Se você está fazendo dieta, treino e utilizando as técnicas do jeito certo, não há muito o que fazer.

Postado

Quando eu cheguei neste ponto no SL 5x5 eu troquei para um 3x5 e mudei o protocolo para o Starting Strength. Mas as dicas tão ai: Deload, diminuição do volume do treino e comer e descansar mais.

Outra coisa que pode ajudar é fazer um treino complementar para fortalecer os músculos menores que te auxiliam no movimento dos compostos. Alguma coisa para o ombro, biceps, triceps, lombar, trapézio, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...