Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pego praticamente a mesma carga em todas as partes do corpo. Tem certeza que a execução de todos seus exercícios estão corretas ?

RDL 40x40

Supino reto 35x35

Agacha 32x32

Remada curvada 30x30

Militar 20x20

Afundo 25x25

Então sempre presto atenção na execução, prefiro pegar menos peso pra uma execução perfeita

Publicidade

Postado

cara , se a barra pesa 10kg , coloca so 5 em cada lado e começa com 20 em todo exercico

fica melhor, e mais fiel ao treino, eu já fiz ajudou sim a melhorar as minhas pernas e peito.

cara treina abs, no treino fala q nao precisa e tals, mas treina sim, que é preciso, so se vc tiver mt massa nos abs q nao precisa.

Postado

cara , se a barra pesa 10kg , coloca so 5 em cada lado e começa com 20 em todo exercico

fica melhor, e mais fiel ao treino, eu já fiz ajudou sim a melhorar as minhas pernas e peito.

cara treina abs, no treino fala q nao precisa e tals, mas treina sim, que é preciso, so se vc tiver mt massa nos abs q nao precisa.

Então vo fazer como vos citou (só acho difícil saber o peso de kd barra). Então a progressão deve ser feita a kd treino ou semanalmente?

E do abs não abro mão!

Postado

Nuk3d falou tudo.

O aumento é por treino. Cada vez que você treinar, você irá fazer os aumentos. Não esqueça dos aquecimentos que também são importantes!!

Postado

Hj irei para o segundo treino. As cargas dos primeiros foram ridículas (5---5 em todos os exercícios) mais vma ver agora com progressão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...