Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

Cara vê se para de criar holy shitagem.

Vai acabar igual seu ídolo zyzz e ser banido do planeta terra, por descumprir a cota de bobagem.

Editado por thecure
Postado (editado)

Todo mundo fez sua piadinha; mas, se ele mesmo levou na esportiva, não tinha porque deletar.

Agora que o cara vai fazer um cut sinistro e calar a boca de todo mundo, não tem mais tópico. Sacanagem...

Editado por NSCFR
Postado

Todo mundo fez sua piadinha; mas, se ele mesmo levou na esportiva, não tinha porque deletar.

Agora que o cara vai fazer um cut sinistro e calar a boca de todo mundo, não tem mais tópico. Sacanagem...

Eae fake do holy

Postado

isso ai

xo ir aq comer 6 ovos + arroz e leite.

Postado

Eae fake do holy

tu ta em um mundo tão paradoxo

que quando tem alguém que me apoia vcs falam que é meu fake

a proposito

olhem minha foto do perfil

Postado

A propósito, mais um tópico que TU MESMO desvirtua. Parabéns e sorte caso esse continue de pé.

só tou distraindo a mente em quanto o gasparzinho que bloqueou meu tópico apareça e justifique.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...