Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

você compra um tênis porque achou bonito e vai usar na academia? só falta me dizer que é daqueles de mola sem estabilidade nenhuma haha

Hahaha, esse tênis de basquete não eh de mola e nem muito alto, parece bem estável.

O Olipikus eh igual a esse só que preto mOi8n84.png, parece menos estável que o da adidas. Mas serio so comprei ele pq eh mto lindo msm. Se vcs me falarem que ele não dura mto pq mesmo caro ele pode estragar fácil ué, aí eu nem fico usando mais ele.

Publicidade

Postado (editado)

Hahaha, esse tênis de basquete não eh de mola e nem muito alto, parece bem estável.

O Olipikus eh igual a esse só que preto mOi8n84.png, parece menos estável que o da adidas. Mas serio so comprei ele pq eh mto lindo msm. Se vcs me falarem que ele não dura mto pq mesmo caro ele pode estragar fácil ué, aí eu nem fico usando mais ele.

muito ruim cara, vai arriscar estragar um tênis caro na academia, sendo que tá longe de ser feito pra isso ele? compra aqueles all star da sola fina, barato e quebra um baita de um galho

Editado por duduz
Postado

Eu treinava com um daqueles adidas estilo all star e ele rasgou todo em não muito tempo.

Agora meu all star e bastante tempo ainda tá como se tivesse novo, gosto muito de treinar com ele :)

Postado

Eu treinava com um daqueles adidas estilo all star e ele rasgou todo em não muito tempo.

Agora meu all star e bastante tempo ainda tá como se tivesse novo, gosto muito de treinar com ele :)

Vo ver se compro um parece ser bom pra treinar

Postado (editado)

muito ruim cara, vai arriscar estragar um tênis caro na academia, sendo que tá longe de ser feito pra isso ele? compra aqueles all star da sola fina, barato e quebra um baita de um galho

Esse all star aqui é lindão tbm, pena que tbm eh caro. mais caro que um Olympikus po. De couro e tal, muito lindao. R$ 179

8ZZrAjl.png

Já esse aqui mais padrão ta bonito tbm e nao muito caro, só R$ 109 na netshoes.

xqdyjZi.png

Editado por foobarxpto
Postado

só eu não sinto nenhum problema em treinar com tenis com amortecedor?

Também nunca senti dificuldade de instabilidade ao treinar com esse tenis velho de corrida. Mas tbm nunca fiz com um tenis plano, talvez eu consiga ir muito melhor, neh

Postado

esse é um dos grandes problemas do forum, algumas coisas repetidamente ditas se tornam verdades, parece que é meio que um padrão de pensamento e não da de fugir muito disso, grandes 3-4 exercicios, max 2 pra pequenos, isoladores nao tem tanto valor, suplementos, entre outras coisas que no forum são tomadas como regras, mas melhor não fugir do assunto do tópico;

@

deve ser muito confortável treinar com esse tênis, com certeza eu usaria, o unico problema é estragar mesmo,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...