Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, tenho 17 anos, malhei por 6 meses (daquele jeito moleque, vai quando quer) quando tinha 16, parei pra estudar e recentemente voltei a ativa, mas dessa vez estou fazendo uma dieta que foi passada por um nutricionista esportivo, juntamente com suplementação, ou seja, treinando de verdade.

Lembrando que meu objetivo é hipertrofia.

Realizo este treino desde que voltei, cerca de 1 Mês e meio, ganhei cerca de 3kg nesse tempo.

TREINO A

supino reto (5x5)

desenvolvimento militar (4x6)

paralelas (4x6)

crucifixo (3x10)

triceps testa (3x10)

TREINO B

barra fixa (25 ~ 30)

remada curvada (4x8)

chin up (25 ~30)

rosca direta (4x8)

encolhimento (3x10)

TREINO C

agachamento livre (5x5)

levantamento terra (5x5)

avanço (4x6)

leg 45 (3x10)

panturrilha no leg (3x20)

Esse treino foi passado a mim pelo pessoal aqui do fórum mesmo, eu estou fazendo certinho, mas fiquei com algumas dúvidas, por exemplo:

• Senti falta de elevação lateral
  • Senti falta de uma rosca inversa ou outro exercício para o antebraço
  • O treino de peito não esta muito leve?

Caso alguém queira dizer algo mais, criticas ou sugestões, fiquem a vontade.

Abraços

Publicidade

Postado

TREINO A

supino reto (5x5)

desenvolvimento militar (4x6)

paralelas (4x6)

crucifixo (3x10) Supino inclinado 5x5

tríceps testa (3x10) Supino fechado 4x6

TREINO B

barra fixa (25 ~ 30)

remada curvada (4x8)

chin up (25 ~30)

rosca direta (4x8)

encolhimento (3x10) Krock rows 2x20

TREINO C

agachamento livre (5x5)

levantamento terra (5x5)

avanço (4x6)

leg 45 (3x10)

panturrilha no leg (3x20)

Barra fixa exige muito de ante braço e trapézio por isso não acho necessidade de adicionar no treino,e no dia seguinte o Terra tbm exige do ante braço.

No treino A todos os exercícios que vc faz exige BASTANTE dos ombros,colocar elevações é besteira.

Postado

Entendi. No caso do supino inclinado, teria algum problema em fazer com halteres? Porque eu sinto certo desconforto em fazer com a barra nesse supino.

O supino fechado é melhor do que o Testa para os tríceps?

Postado

Concordo com muito do que @The Incredible postou e reforço

• Senti falta de elevação lateral - O militar sozinho já supre esse, mas se quiser fazer joga uma vez ou outra, mas militar garante bom esforço nesse sentido
  • Senti falta de uma rosca inversa ou outro exercício para o antebraço - O terra, a barra, a remada e o chin up trabalham bastante antebraço, principalmente se for uma boa carga, mas como disse pode até jogar alguma rosca inversa, mas esses dois servem bem para trabalhar essa área
  • O treino de peito não esta muito leve? - Não é o exercício que vai definir a leveza, pois isso vai depender da intensidade, se avançar nas cargas treino com supino e paralelas já está ótimo, se fizer o reto com uma boa carga nem vai sentir falta de outros exercícios. Um supino e paralelas com boacarga trabalham muito mais "pesado" que incluir trocentos isoladores sem futuro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...