Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa...

to querendo começar a tomar clemb para dar uma secada, mas minha mae nao deixa eu tomar nada que não seja apenas suplemento (enxeu o saco até com franol). Ela só deixa se medico me receitar.

Tenho um endocrinologista marcado para essa sexta, e gostaria de saber se ele pode receitar o clemb, e o que eu posso falar pra convencer ele a receitar, se ele puder...

Alguem ae ajuda? =)

Vlws,,

Postado

Poder ele pode, o difícil é receitar. Você está muito gordo pra querer desesperadamente essas coisas ?

Postado
Opa...

to querendo começar a tomar clemb para dar uma secada, mas minha mae nao deixa eu tomar nada que não seja apenas suplemento (enxeu o saco até com franol). Ela só deixa se medico me receitar.

Tenho um endocrinologista marcado para essa sexta, e gostaria de saber se ele pode receitar o clemb, e o que eu posso falar pra convencer ele a receitar, se ele puder...

Alguem ae ajuda? =)

Vlws,,

Aka, qual sua idade? Se tiver mais de 21 pode até convencer o médico, se tiver menos, duvido.

Eu sou casado e tenho que ficar tomando as coisas sem minha esposa ver pra evitar dela me dar trabalho, dai eu faço o seguinte, compro o negocio e deixo bem escondido, no meu caso deixo la onde eu trabalho, você pode por exemplo deixar na sua academia se lá tiver aqueles armários com cadeado. Dai eu fico com um saquinho apenas com os comprimidos do dia, escondidinho na minha bolsa.

Mas fala ai, sua idade, altura, peso, BF. Será que precisa de clemb mesmo? Avalia o JetFuel, eu acho que quando terminar os 20 dias de JetFuel talvez nem precise apelar pro clemb que eu comprei.

E outra, você vai comprar clemb GC ou veterinário? Se for veterinario ai sim sua mae vai xiar e nao vai ter como voce esconder.

Postado

Igual eu.... quardo meus suplementos no serviço.

E o White Flood fornecido pelo Alexandre quase deu policia ao ser encontrado aqui na firma.

"Que raios de droga é essa?" Perguntou meu chefe. :lol:

E você já tentou outro meio de dar uma secada?

Postado

Clem que eu saiba somente lab under ou vet.

Como um endocrinologista poderia receitar algo do tipo pra você?

"Ah eu vou passar essa receita pra você comprar la na Gc"

Ainda mais você tendo pouca idade( te fosse maior de 21 era dominado pela mãe ainda.

Desculpa a sinceridade mas so escondendo da mamãe mesmo.

Eu se fosse você tomava franol,lipo6,fat burner,sei la o que mais.

Mas deixava clem pra tomar mais pra frente.

Postado

Eu tenho 19 anos... bf é uns 16%.. (achometro), peso 94kg....

Eu já pesei 127kg, ai sequei pra 97kg, ai depois parei praticamente nesse peso, nao consegui mais obter bons resultados com isso, ai queria "apelar" pro clemb,...

E acho que vou ter que tomar escondido =(... deixar aki no serviço msm...

v

vlws =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...