Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Uma boa dica pra quem não consegue fazer, por exemplo, 3x8 na barra, é pedir ajuda pra alguém e fazer o máximo que vc aguentar! Assim, ao invés de fazer o movimento incompleto devido a falta de força, vc vai conseguir fazer mais e com o movimento completo.

Nesse vídeo da pra entender o que eu falei direito. Assim vc consegue desenvolver o movimento completo. Dê prioridade pra parte negativa também.... assim com pouco tempo vc vai ter bem mais força pra fazer sozinho.

Postado

Bom mesmo é quando começar a fazer com caneleiras de 5 kg em cada perna!!! Keep walking!!! Mas gostei da dica do leandrotwin, acho que se tivesse usado o Graviton em algum momento da vida eu teria desenvolvido mais rápido a barra fixa...

Postado

/\ Mas essa ajuda da outra pessoa não seria equivalente à ajuda dos pesinhos do Graviton?

É mais ou menos, porque na parte negativa vc vai aguentar o peso sozinho, e é o peso do seu corpo.... não vejo muita gente conseguir fazer puxada no graviton com o peso do próprio corpo.

Postado

O bom do Graviton é não passar vergonha... da pra fazer 8-10 repetições mesmo que seja um frango total.

Quando eu fizer barra fixa no Graviton 8-10x sem precisar adicionar peso, eu abandono o aparelho.

se vc tiver vergonha de começar a fazer as barras, nunca vai evoluir... Faz como o Leandro falou.... pelo menos a primeira na barra, até morrer msm.... depois vai pro graviton, e deixa o minimo de "ajuda" possivel....

/\ Mas essa ajuda da outra pessoa não seria equivalente à ajuda dos pesinhos do Graviton?

Não, pela parte negativa, e seu parceiro só ajuda se vc travar.... então, se ele souber fazer, logo vc não precisara mais...

Bom mesmo é quando começar a fazer com caneleiras de 5 kg em cada perna!!! Keep walking!!! Mas gostei da dica do leandrotwin, acho que se tivesse usado o Graviton em algum momento da vida eu teria desenvolvido mais rápido a barra fixa...

hsuahsuaus isso é coisa de ectomerfo bem treinado.... eu meto peso nas paralelas, mas nas barras ainda não chegeui nesse nível.... mas logo eu chego lá...!!

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...